saneamento basico

Governador, prefeito e vereadores discutem concessão de esgoto e água em Goiânia

O governador Marconi Perillo (PSDB), o prefeito Paulo Garcia (PT), o presidente da Saneago, José Taveira, e os vereadores de Goiânia estão neste momento na sala de reuniões do 10º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Os políticos discutem o projeto para prorrogação por mais 30 anos da concessão da Saneamento de Goiás S/A (Saneago) para explorar os serviços de água e esgoto na capital. “Temos orgulho da Saneago”, declarou Marconi durante a reunião de hoje.

No dia 19 de janeiro, Marconi havia recebido 12 vereadores de Goiânia em um café da manhã para discutir o projeto. Na ocasião, o governador apresentou os investimentos feitos pela Saneago em Goiânia, nos quais foram aplicados mais de R$ 1,2 bilhão em obras de saneamento, tratamento, captação e distribuição para a água e o esgoto na cidade.

Fonte: Jornal Opção
Foto: Gabinete de Imprensa

Últimas Notícias:
Secagem Solar Lodo

Secagem Solar de Lodo

Na grande maioria das estações de tratamento de esgoto (ETEs), o lodo biológico é o resíduo sólido gerado em maior quantidade, sendo responsável por um dos maiores custos operacionais, devido principalmente aos serviços de transporte e destinação do material.

Leia mais »