saneamento basico
Osmose Reversa Indústria

Pós-venda da AST Ambiente

Pós-Venda AST Ambiente

A equipe da AST é composta por profissionais multidisciplinares com mais de 25 anos de experiência no setor de tratamento de resíduos.

Nossos colaboradores encontram soluções inovadoras e eficazes para atender as necessidades de nossos clientes e garantir a preservação do meio ambiente.

Investimos em treinamento contínuo para garantir que nossa equipe esteja sempre atualizada e pronta para enfrentar qualquer desafio.

LEIA TAMBÉM: Serviços prestados pela AST Ambiente

Na AST, valorizamos a diversidade, a criatividade e a inovação em todos os níveis da empresa.

Nosso objetivo é criar uma cultura de respeito, colaboração e apoio mútuo, onde cada membro da equipe possa desenvolver seu potencial e alcançar o sucesso profissional e pessoal.

Pós-Venda AST Ambiente

E quando precisar de instalação dessas peças sobressalentes, a nossa equipe estará pronta para te ajudar!

Confie na AST Brasil para cuidar da sua máquina e prolongar sua vida útil!

Para entrar em contato conosco, conheça nosso site para saber mais.

Últimas Notícias:
Lixão Zero: 125 municípios goianos já fazem destinação ambientalmente correta de resíduos

Lixão Zero: 125 municípios goianos já fazem destinação ambientalmente correta de resíduos

Em Goiás, 125 municípios já realizam a destinação ambientalmente adequada dos resíduos sólidos urbanos. Os dados são do levantamento mais recente da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás (Semad), feito em setembro como parte do Programa Lixão Zero, que tem o objetivo de encerrar todos os lixões a céu aberto no estado e estruturar a regionalização do saneamento básico.

Leia mais »

Poluição grave afeta 46% de ambientes aquáticos do mundo

“Sujos” ou “extremamente sujos”: estas são as classificações de 46% dos ambientes aquáticos do mundo. A conclusão é de um levantamento que compilou e sistematizou dados de 6.049 registros de contaminação por lixo em ambientes aquáticos de todos os continentes ao longo da última década.

Leia mais »