saneamento basico

Certificação em serviços de redes de Distribuição e Ramais de Água

 

A Abendi, através do Sistema Nacional de Certificação de Pessoas, realiza a certificação de profissionais que atuam nas atividades de:

– instalação e substituição de ramal de água;
– montagem, reparo e substituição de cavalete / unidade de medição de água;
– assentamento e reparo de redes de distribuição de água.

Preencha a Ficha de Solicitação e encaminhe para a Abendi com as comprovações necessárias (clique aqui para saber mais). Para iniciar o processo de certificação, clique no botão “Certifique-se”.

Escolha a forma de pagamento e pague sua certificação. Encaminhe a documentação para a Abendi. Você também pode encaminhar sua documentação diretamente e receber o boleto no seu e-mail.

Para saber os valores do seu processo de certificação, clique aqui.

Após a comprovação do pagamento da sua inscrição, sua documentação será analisada.

Você receberá a carteira e o certificado da Abendi após aprovação.

Confira a lista de profissionais certificados.

Ajudante ou Agente de Saneamento de Água – N1

Encanador ou Agente de Saneamento de Água – N2

Encarregado, Fiscal ou Técnico de Saneamento de Água – N3

Clique aqui e veja os requisitos para Renovação e Recertificação.
Últimas Notícias:
A SePRO amplia suas soluções de tratamento de água com a aquisição da Earth Science Laboratories.

A SePRO amplia suas soluções de tratamento de água com a aquisição da Earth Science Laboratories.

A SePRO Corporation, líder em restauração de água e solo, anunciou a aquisição da Earth Science Laboratories, Inc. (ESL), fornecedora de tecnologias avançadas de tratamento de água. Essa aquisição amplia o portfólio de soluções de tratamento da SePRO , expandindo sua capacidade de enfrentar os desafios de manter sistemas de água limpos, seguros e agradáveis ​​para municípios e comunidades.

Leia mais »