Guia de Compras

Aluguel de ETE Compacta

Aluguel de ETE Compacta

Aluguel de Estação de Tratamento de Esgoto para empreendimentos.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

Aluguel de ETE Compacta: Aluguel de Estações de Tratamento de Esgoto compactas para empreendimento.

Aluguel de ETE Compacta – EEA – Empresa de Engenharia Ambiental

A EEA é uma empresa de projetos e execução de Estações de Tratamento de Esgoto Sanitário e Efluentes Industriais atuando no mercado desde 1999. Especialista em tratamento de água e esgoto desde 1999, a EEA Engenharia Ambiental, é referência no mercado de saneamento de ETE compacta no país. Realizamos projetos de ETE compacta, estação elevatória de esgoto (EEE), estação de tratamento de água compacta (ETA compacta) e estação de tratamento de esgoto industrial (ETI). A EEA conta com os engenheiros de tratamento de efluentes mais experientes do mercado.

Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
Nos dias 20 e 21 de agosto de 2026, a B&F Dias, em Vinhedo (SP), receberá mais uma edição do B&F Summit. O evento será presencial e terá participação gratuita, com vagas limitadas.
No cenário atual do saneamento básico brasileiro, marcado pelas exigências de eficiência do Marco Legal, a redução de perdas de água deixou de ser uma meta puramente operacional. Ela se tornou uma prioridade estratégica e financeira para o C-Level de concessionárias e autarquias.
ABCON destaca expansão dos serviços, crescimento dos investimentos e necessidade de acelerar a Universalização do Esgotamento Sanitário.
A Justiça determinou que o Condomínio Residencial Parque dos Flamingos, localizado na Vila Sobrinho, em Campo Grande, realize a conexão à rede pública de abastecimento de água. O prazo estabelecido é de 120 dias.
Dado consta em relatório produzido pelo TCE-PR após auditores realizarem levantamento sobre a gestão de resíduos junto a 397 prefeituras. 67 delas não possuem planos formais sobre o tema.
O Brasil gerou mais de 81 milhões de toneladas de resíduos sólidos em 2025, segundo o Panorama dos Resíduos Sólidos no Brasil, publicado pela Associação Brasileira de Resíduos e Meio Ambiente (Abrema).