saneamento basico

Guia de Compras

ANR-S281

ANR-S281 | Above Net

O ANR-S281 é um concentrador industrial perfeito para aplicações que necessitam de confiabilidade, processamento e baixo custo.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

O ANR-S281 é um concentrador industrial perfeito para aplicações que necessitam de confiabilidade, processamento e baixo custo. Possui uma seleção de interfaces e funcionalidades desenhadas pela equipe de engenheiros da Above Net para resolver problemas encontrados em equipamentos disponíveis no mercado.

ANR-S281

O ANR-S281 possui frequência LoRa padrão de 420HMz-450MHz, Opcional: 868MHz ou 915MHz. Com CPU ARM® Cortex™-M4 32Bits RTOS, baixo consumo de energia com fonte de alimentação em espera: 12V / 130mA; Funcionando: 12V / 150mA; Bateria de carregamento: 12V / 180mA e bateria reserva 3,7 V 900 mAH, dura cerca de 3 horas.

É um equipamento que possui maior capacidade de processamento com memória máxima de 2000 registros de medições e 500 registros de alarme. Ampla faixa de temperatura de operação: -10-+70℃, equipamento leve e compacto com peso de 450 g.

Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
A poluição por plástico nos oceanos é uma das maiores ameaças ambientais da atualidade, com cerca de 11 milhões de toneladas entrando nos mares anualmente (ONU Meio Ambiente, 2021).
O Samae firmou um convênio com o Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (Cimvi) para tirar do papel um projeto que pode mudar a forma como a cidade cuida do lixo que produz.
Na ocasião, os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente (Comdema) receberam atualizações sobre o andamento das ações da fase de Diagnóstico. A reunião aconteceu na sede da Semmasclima, localizada no bairro Vila da Prata.
A relação entre saneamento e saúde é muito simples: sem água tratada e esgoto adequado, o risco de doenças como diarreia, leptospirose, hepatite A e infecções parasitárias aumenta consideravelmente. Crianças e idosos são os mais afetados, pois têm o sistema imunológico mais sensível.
Para isso, inicialmente foi realizada a seleção dos indicadores de referência, e, por conseguinte, tais indicadores foram aplicados por meio de duas vistorias, ocorridas em 2023 e 2024, em 6 pontos de interesse (PI) ao longo do Igarapé Oriundo.
A Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS, Lei 12.305/2010) define diretrizes claras para a destinação correta dos resíduos, mas, passados mais de 13 anos, grande parte dos municípios ainda falha na implementação.