saneamento basico

Guia de Compras

Autópsia de Membrana e Análise de Resinas de Troca Iônica

Autópsia de Membrana e Análise de Resinas de Troca Iônica

Realizamos em nosso Centro de Inovação e Laboratórios análises qualitativas para caracterizar e avaliar o desempenho das Resinas de Troca Iônica e de Membranas.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

Autópsia de Membrana e Análise de Resinas de Troca Iônica. Realizamos em nosso Centro de Inovação e Laboratórios análises qualitativas para caracterizar e avaliar o desempenho das Resinas de Troca Iônica e de Membranas.

Autópsia de Membrana e Análise de Resinas de Troca Iônica

Com a experiência adquirida ao longo de dois séculos, em diversas indústrias e em mais de 90 países, a DuPont tem uma posição exclusiva para ajudar a resolver alguns dos maiores desafios do mundo. Descubra qual dos nossos produtos podem ser utilizados para cada elemento na tabela periódica! Acesse o link  https://www.dupont.com/water/periodic-table.htm. Para mais informações, acesse nosso website https://www.dupont.com/water.html e nos siga no LinkedIn.

Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
Moradores do Dique da Vila Gilda, na Zona Noroeste de Santos, no litoral de São Paulo, terão acesso à água tratada e coleta de esgoto a partir de janeiro de 2026. A medida foi oficializada por meio de um termo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Santos e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).
Denominado BR4, o microrganismo decompõe o PET, produzindo PHB – um biopolímero de alta qualidade que pode ser empregado na fabricação de embalagens sustentáveis e em aplicações biomédicas.
Implantação de solução total e integrada para aumento de performance. Aplicação de sistema de aeração de alta performance.
A mediação será de Waldyr Ramos, da AST Ambiente. O debate discutirá tecnologias, políticas e perspectivas para a gestão sustentável do chorume no país.
O alto custo para a produção de fertilizantes nitrogenados torna a sua distribuição desigual ao redor do mundo. As instalações de produção estão localizadas em países de alta renda, o que eleva o preço e dificulta o acesso para países de baixa e de média renda.