saneamento basico

Guia de Compras

Autópsia de Membrana e Análise de Resinas de Troca Iônica

Autópsia de Membrana e Análise de Resinas de Troca Iônica

Realizamos em nosso Centro de Inovação e Laboratórios análises qualitativas para caracterizar e avaliar o desempenho das Resinas de Troca Iônica e de Membranas.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

Autópsia de Membrana e Análise de Resinas de Troca Iônica. Realizamos em nosso Centro de Inovação e Laboratórios análises qualitativas para caracterizar e avaliar o desempenho das Resinas de Troca Iônica e de Membranas.

Autópsia de Membrana e Análise de Resinas de Troca Iônica

Com a experiência adquirida ao longo de dois séculos, em diversas indústrias e em mais de 90 países, a DuPont tem uma posição exclusiva para ajudar a resolver alguns dos maiores desafios do mundo. Descubra qual dos nossos produtos podem ser utilizados para cada elemento na tabela periódica! Acesse o link  https://www.dupont.com/water/periodic-table.htm. Para mais informações, acesse nosso website https://www.dupont.com/water.html e nos siga no LinkedIn.

Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
Durante a Fenasan 2025, a Vibropac apresentou sua nova parceria com a empresa finlandesa Dewa, fabricante de raspadores de lodo e espuma para tanques de decantadores.
Durante a Fenasan 2025, a Atlantium destacou suas soluções de desinfecção por radiação ultravioleta, que combinam fibra óptica e UV para oferecer alta eficiência e redução de custos operacionais.
A ASP Serviços Industriais utiliza há mais de 20 anos tecnologias de ponta para inspeção e limpeza de reservatórios e tubulações. Atuando no mercado de Óleo & Gás, recentemente a empresa passou a oferecer algumas de suas tecnologias para o Saneamento.
A Merax marcou sua estreia na Fenasan 2025, apresentando soluções inovadoras para saneamento e infraestrutura.
A Ecosan anunciou durante a Fenasan 2025 o início das obras de sua nova fábrica em Sorocaba (SP), localizada no Parque Tecnológico, um polo de inovação que abriga o SaneHub.
A tecnologia disruptiva utiliza inteligência artificial para interpretar os sinais elétricos das máquinas, sem necessidade de sensores adicionais.