saneamento basico

Guia de Compras

Bridgemeter

Bridgemeter | Above Net

O Bridgemeter possui ainda módulos preditivos e de auditoria, trazendo benefícios para os times de operação e manutenção.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

Bridgemeter é uma plataforma modular de Internet das Coisas Industrial (iIoT) que permite a telemetria e monitorização de equipamentos e processos. Graças ao seu design moderno e inovador, o Bridgemeter é compatível com qualquer equipamento, dispositivo sensor (analógico ou digital) e CLPs. Dessa forma, viabilizando a conexão direta à máquina monitorada, promovendo o gerenciamento remoto a partir do seu centro de controle e comando.

Bridgemeter

A interface fácil de usar oferece configurações de telas e regras inteligentes de múltiplos parâmetros com alarmes e gatilhos para suporte à tomada de decisão através de notificações por e-mail e push por meio de uma APP que gerencia tarefas disparadas pelos gatilhos do sistema.

O Bridgemeter possui ainda módulos preditivos e de auditoria, trazendo benefícios para os times de operação e manutenção.

A solução engloba camadas de conexão, comunicação, funcionalidades, informação e negócios, sendo um serviço Turn-Key SaaS reduzindo o Capex e otimizando o tempo de implantação de soluções IoT.

Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
O tema “sustentabilidade” já faz parte do vocabulário das empresas, mas ainda gera dúvidas.
Com um investimento total de R$ 9 bilhões, a conclusão da primeira fase do programa está prevista para setembro de 2027.
A estimativa é de que a coleta seja realizada durante sete meses, até outubro. Já os resultados estão previstos para serem divulgados no segundo semestre de 2026.
Os contratos mais avançados, que deverão ser ofertados nos próximos meses, estão sendo estruturados pelo BNDES e envolvem os estados de Pernambuco, Rondônia e Pará.
A ausência de políticas públicas voltadas ao saneamento básico é algo que ainda assola muitas pessoas mundialmente, especialmente em locais com baixo desenvolvimento econômico.
Os SMAS de Mafra, o prestador responsável pela gestão do abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de Mafra, iniciaram em Janeiro a implementação do Baseform, para melhorar a eficiência das suas operações.