saneamento basico

Guia de Compras

Bridgemeter

Bridgemeter | Above Net

O Bridgemeter possui ainda módulos preditivos e de auditoria, trazendo benefícios para os times de operação e manutenção.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

Bridgemeter é uma plataforma modular de Internet das Coisas Industrial (iIoT) que permite a telemetria e monitorização de equipamentos e processos. Graças ao seu design moderno e inovador, o Bridgemeter é compatível com qualquer equipamento, dispositivo sensor (analógico ou digital) e CLPs. Dessa forma, viabilizando a conexão direta à máquina monitorada, promovendo o gerenciamento remoto a partir do seu centro de controle e comando.

Bridgemeter

A interface fácil de usar oferece configurações de telas e regras inteligentes de múltiplos parâmetros com alarmes e gatilhos para suporte à tomada de decisão através de notificações por e-mail e push por meio de uma APP que gerencia tarefas disparadas pelos gatilhos do sistema.

O Bridgemeter possui ainda módulos preditivos e de auditoria, trazendo benefícios para os times de operação e manutenção.

A solução engloba camadas de conexão, comunicação, funcionalidades, informação e negócios, sendo um serviço Turn-Key SaaS reduzindo o Capex e otimizando o tempo de implantação de soluções IoT.

Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
Após o sucesso da edição de 2025, a IFAT Brasil (Feira Internacional para Água, Esgoto, Drenagem e Soluções em Recuperação de Resíduos) anuncia que sua terceira edição será realizada em 2027 no Expo Center Norte, em São Paulo.
A decisão foi tomada por meio de um Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas (IRDR), mecanismo que uniformiza entendimentos quando há muitas ações sobre o mesmo tema.
Na grande maioria das estações de tratamento de esgoto (ETEs), o lodo biológico é o resíduo sólido gerado em maior quantidade, sendo responsável por um dos maiores custos operacionais, devido principalmente aos serviços de transporte e destinação do material.
Em 43 anos de história, a Hidro Solo mantém o foco em inovar e crescer, produzindo soluções eficazes que se destacam pela alta qualidade técnica.
Na condição de presidente da Comissão de Infraestrutura, ele pediu um debate a respeito do processo de privatização, ainda em fase de estruturação pelo BNDES.
A Rio+Saneamento implantou um moderno sistema de automação na Unidade de Tratamento (UT) de Mazomba, em Itaguaí, como parte do seu programa de modernização e aumento da eficiência operacional.