saneamento basico

Guia de Compras

Poços De Monitoramento Para Barragens

Poços De Monitoramento Para Barragens

Poços De Monitoramento Para Barragens – É um poço que tem como objetivo amostrar a qualidade das águas subterrâneas, principalmente do referente ao lençol freático.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

Poços De Monitoramento Para Barragens: “Perfuração do poço mais profundo da América Latina com 1650m de profundidade”

Poços De Monitoramento Para Barragens

Trata-se de um poço que tem como objetivo amostrar a qualidade das águas subterrâneas, principalmente do referente ao lençol freático. Fazendo uma comparação através da água coletada por meio destes poços a montante e a jusante do foco com potencial poluidor.

A Engeper acredita nos princípios de sustentabilidade e estamos em constante evolução no entendimento e aplicação dos conceitos em busca da concepção de um negócio regenerativo. Ajudando a potencializar os resultados e reduzir os impactos ambientais do seu negócio. Com equipes com mais de 40 anos de know-how em projetos de alta complexidade.

Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
O crescimento urbano acelerado, aliado às mudanças climáticas, tem sobrecarregado os métodos convencionais de drenagem urbana, resultando em inundações graves e poluição hídrica.
Alagoas tem 10 barragens de alto risco para acidentes, segundo relatório divulgado pela Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA). Outras 26 barragens no estado apresentam risco médio.
A CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) concluiu na quarta-feira (09) a primeira etapa da licitação internacional para implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) do Bairro Itajuba, em Barra Velha.
A Clean Environment Brasil segue fortalecendo seu compromisso com o desenvolvimento de soluções ambientais inovadoras.
A concessionária utilizará a plataforma da Transcend para automatizar o projeto preliminar de estações de tratamento de águas residuais e infraestrutura relacionada, aprimorando os prazos de entrega dos projetos, reduzindo custos e apoiando as metas de sustentabilidade.
O relatório destaca eixos com impacto direto sobre o setor produtivo: regulação dos usos da água, fiscalização, estrutura tarifária e diretrizes para a prestação dos serviços de abastecimento e esgotamento sanitário.