saneamento basico

Guia de Compras

Poços de Petróleo Onshore

Poços de Petróleo Onshore

A perfuração em um poço Onshore é realizado através de uma sonda terrestre.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

Perfuração dos poços de Petróleo Onshore mais profundo da América Latina com 1650m de profundidade.

Poços de Petróleo Onshore

A perfuração em um poço Onshore é realizado através de uma sonda terrestre. As rochas são degradadas pelo movimento rotativo de uma broca que existe na extremidade de uma coluna de perfuração. Em um poço Onshore o petróleo é encontrado por cima da água salgada e por baixo do gás de alta pressão.

Com isso, quando perfuramos o poço, o petróleo pode emergir facilmente até a superfície por causa da pressão do gás. Mas a pressão do poço pode cair, e quando cai, é necessário utilizarmos de equipamentos que bombardeiam o petróleo para a superfície, como por exemplo, a UBM, a unidade de bombeio mecânico (famoso Cavalo-de-Pau).

A Engeper acredita nos princípios de sustentabilidade e estamos em constante evolução no entendimento e aplicação dos conceitos em busca da concepção de um negócio regenerativo. Ajudando a potencializar os resultados e reduzir os impactos ambientais do seu negócio. Com equipes com mais de 40 anos de know-how em projetos de alta complexidade.

Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
A economia circular vem ganhando espaço no debate global como alternativa ao modelo linear tradicional, baseado em “extrair–usar–descartar”.
O volume autorizado de retirada do sistema vai agora passar de 31 metros cúbicos por segundo (m3/s) para 27 m3/s.
O setor de água e saneamento da América Latina continua gerando projetos e oportunidades de negócios, com necessidades variando significativamente de país para país.
Sem água, nossas casas, cidades, comunidades e nosso modo de vida não existiriam como nós os conhecemos.
A evolução da rotomoldagem trouxe ao mercado soluções cada vez mais robustas e sustentáveis, e os tanques rotomoldados são um exemplo marcante desse avanço.
As obras de macrodrenagem do Rio Santo Amaro, em Guarujá, foram retomadas na segunda-feira (25), com 18 dias de antecedência em relação ao prazo estipulado pelo prefeito municipal.