saneamento basico

Guia de Compras

Sistema de Gerenciamento de Bombas Flygt MultiSmart

Sistema de Gerenciamento de Bombas Flygt MultiSmart

Com o MultiSmart, qualquer parâmetro pode ser facilmente ajustado para que sua estação funcione da maneira que você precisa. De algo tão simples quanto alterar os critérios adotados, quanto a esquemas de alternância complexos para grandes estações elevatórias, o MultiSmart dá a sua equipe operacional o controle total.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

Com as Bombas Flygt MultiSmart, qualquer parâmetro pode ser facilmente ajustado para que sua estação funcione da maneira que você precisa. Comissionar uma nova estação ou modificar uma estação existente para maximizar sua eficiência ou custo-benefício, é simples com essa interface de usuário intuitiva. Portanto, um assistente de configuração orienta você durante a instalação usando padrões que foram cuidadosamente projetados.

Sistema de Gerenciamento de Bombas Flygt MultiSmart

Sendo assim, de algo tão simples quanto alterar os critérios adotados, quanto a esquemas de alternância complexos para grandes estações elevatórias, o MultiSmart dá a sua equipe operacional o controle total. Não seria ótimo se as bombas de sua elevatória operassem de modo mais eficiente, ao invés de seguir uma alternância fixa? E se fosse possível limpar a elevatória removendo a escuma com regularidade? Ou fornecer as informações corretas para a realização de manutenção preventiva? O MultiSmart faz tudo isso e muito mais.

Portanto, múltiplos perfis com pontos de operação pré-determinados permitem que seja feita uma alternância para aquele ideal, de forma remota ou em datas/horas específicas para uma variedade de operações específicas, como gerenciamento de vazamento. Os pontos de ajuste podem ser alterados automaticamente e o número máximo de bombas em operação pode ser limitado quando se fizer uso de um gerador. Dessa forma, com centenas de recursos como esses, o MultiSmart reduz drasticamente a complexidade e o desconforto de controlar as estações elevatórias.

  • Gerenciamento simplificado de esgotos e efluentes
  • Fácil instalação, comissionamento e integração
  • Perfis patenteados de pontos de operação para otimizar sua estação elevatória
  • Manutenção preditiva – menos chamadas e visitas no local
Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
Regulamenta o incentivo fiscal à cadeia produtiva da reciclagem estabelecido na Lei nº 14.260, de 8 de dezembro de 2021.
A Air Liquide vai projetar, construir e entregar sua primeira unidade na América Latina de purificação de biometano produzido a partir de resíduos sólidos, no aterro de Cariacica (ES).
Por essa característica, a osmose é tão utilizada na produção de água potável a partir da água do mar, porque pode produzir água com uma concentração de sais ao redor de 200 mg/l a partir de uma água com 40.000 mg/l (média de salinidade da água do mar).
A avaliação foi feita por pesquisadores participantes de uma mesa-redonda sobre plásticos e microplásticos em águas brasileiras realizada na segunda-feira (08/07), durante a 76ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).
A construção civil no Brasil é um setor industrial robusto, dinâmico e, com a sempre crescente demanda imobiliária, desempenha um papel vital no desenvolvimento econômico e social do País.
Uma câmera na mão e uma ideia na cabeça pode virar uma denúncia nas redes sociais. Quem é empreendedor sabe que tem muito mais fumaça do que fogo por aí, mas o público em geral não costuma conceder o benefício da dúvida.