Equatorial vence processo de privatização da Copasa
Grupo assumirá controle de até 30% da companhia, enquanto o governo mineiro manterá poderes de veto em decisões consideradas estratégicas.
Grupo assumirá controle de até 30% da companhia, enquanto o governo mineiro manterá poderes de veto em decisões consideradas estratégicas.
A informação foi confirmada, na quarta-feira (3/9), pelo presidente do Legislativo mineiro, deputado Tadeu Martins Leite (MDB).
O BTG, aliás, conforme revelou O Fator, inicia nesta semana uma rodada de conversas com parlamentares em Belo Horizonte.