saneamento basico
Estrutura Fabril Sigma Tratamento Águas

Conheça a Estrutura Fabril da Sigma Tratamento de Águas

Estrutura Fabril Sigma Tratamento Águas

Nossa fábrica, localizada em Diadema/SP, está equipada para oferecer soluções completas e de alta performance para o tratamento de águas e efluentes.

Nosso compromisso é fornecer produtos duráveis, sustentáveis e alinhados às melhores práticas ambientais e industriais.

SAIBA MAIS SOBRE A SIGMA TRATAMENTO DE ÁGUAS

Com 2.700m² de área produtiva, nossa estrutura permite um processo otimizado e integrado, unindo engenharia, desenvolvimento de projetos e fabricação em um único espaço. Essa sinergia garante mais eficiência, agilidade e qualidade em cada etapa da produção.

Tecnologia e Capacidade Produtiva

Contamos com equipamentos modernos e uma equipe altamente qualificada, o que nos permite fabricar soluções que atendem às demandas mais exigentes do setor.

LEIA TAMBÉM: Conheça o novo portfólio da Sigma Tratamento de Águas

Estrutura Fabril Sigma Tratamento Águas

Investimos constantemente em inovação e aprimoramento de processos para continuar evoluindo e entregando excelência aos nossos clientes e parceiros.

Sobre a Sigma Tratamento de Águas

Fundada em 1999, a SIGMA é uma organização voltada ao desenvolvimento e fabricação de equipamentos e sistemas completos para tratamento de águas, esgotos sanitários e efluentes industriais.

Trabalhando com a mais alta tecnologia e qualidade comprovada, a SIGMA busca soluções viáveis e eficientes para os clientes do mercado industrial em geral e de obras públicas através das companhias de saneamento, prefeituras, serviços de água e construtoras.

Últimas Notícias:
Regulamentação e conformidade no setor de utilities: principais pontos de ação para gestores públicos | EOS Systems

Regulamentação e conformidade no setor de utilities: principais pontos de ação para gestores públicos | EOS Systems

O setor de utilities entrou definitivamente em um novo ciclo regulatório. A partir da Lei nº 14.026/2020 (Novo Marco Legal do Saneamento), metas de universalização, eficiência operacional e redução de perdas deixaram de ser diretrizes aspiracionais e passaram a ser obrigações mensuráveis, com impacto direto na governança, na arrecadação e na sustentabilidade financeira das operações.

Leia mais »