saneamento basico
flexpag

Conheça a Flexpag – a fintech das utilities

Entrevista realizada com o Sócio Diretor e Founder da Flexpag, Aristeu Chaves Neto.

Fundada em 2012 no Porto Digital de Recife-PE, a Flexpag é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de meios de pagamentos para companhias de energia, gás natural, água e saneamento, as chamadas utilities. Além de potencializar a arrecadação dessas empresas, as soluções da Flexpag servem como facilitadoras para a jornada de pagamentos de milhões de consumidores.

Presente em 24 estados brasileiros e o Distrito Federal, a empresa vem crescendo cerca de 200% ao ano, com cerca de 63 parceiros em seu portfólio, e unidades em Recife-PE e em São Paulo-SP. Hoje, a Flexpag parte da experiência de mais 198 milhões de brasileiros. As soluções da Flexpag possibilitam uma jornada do consumidor sem atrito e com múltiplas opções de pagamento para as contas de consumo, por meio de cartão de crédito, com a possibilidade de parcelamento em até 21 vezes, recorrência em valores variáveis e por assinatura, débito, pix, utilização do Auxílio Brasil, e, em breve, um marketplace de crédito conectado a bancos e fintechs, trazendo o conceito de Open Utilities para dentro do Open Finance.

Para mais informações sobre a Flexpag, acesse www.flexpag.com ou fale com a equipe comercial por meio do número (81)3312-7700, ou e-mail [email protected].

Últimas Notícias:
Lixão Zero: 125 municípios goianos já fazem destinação ambientalmente correta de resíduos

Lixão Zero: 125 municípios goianos já fazem destinação ambientalmente correta de resíduos

Em Goiás, 125 municípios já realizam a destinação ambientalmente adequada dos resíduos sólidos urbanos. Os dados são do levantamento mais recente da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás (Semad), feito em setembro como parte do Programa Lixão Zero, que tem o objetivo de encerrar todos os lixões a céu aberto no estado e estruturar a regionalização do saneamento básico.

Leia mais »

Poluição grave afeta 46% de ambientes aquáticos do mundo

“Sujos” ou “extremamente sujos”: estas são as classificações de 46% dos ambientes aquáticos do mundo. A conclusão é de um levantamento que compilou e sistematizou dados de 6.049 registros de contaminação por lixo em ambientes aquáticos de todos os continentes ao longo da última década.

Leia mais »