saneamento basico
Baseform Fenasan 2024

Software Baseform na Fenasan 2024

Baseform Fenasan 2024

A Engenheira da Baseform Paula Kawahara fala sobre a abertura de uma sede da Baseform no Brasil e o funcionamento do software da empresa.

A referência em software preditivo para o setor da água.

Nasceu em Portugal, combinando anos de I&D aplicada no setor da água, em Portugal, Europa e EUA, com um percurso igualmente profundo em desenvolvimento computacional, para criar um produto específico para o setor da água.

Tem como visão democratizar e tornar acessível a todos o melhor que a tecnologia consegue fazer com os dados disponíveis, permitindo uma gestão transparente, rigorosa e racional da água na cidade.

Últimas Notícias:
Nível da água em SP mantém queda 1 mês após plano de contingência

Nível da água em SP mantém queda 1 mês após plano de contingência

Um mês depois da publicação de um plano para economizar água, o “volume útil” dos reservatórios da região metropolitana de São Paulo registrou queda. Em 24 de outubro, quando a Arsesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo) estipulou critérios para contenção do consumo, o nível do sistema integrado estava em 28,7%. Na segunda-feira (24.nov.2025), o nível estava em 26,6%.

Leia mais »