saneamento basico

Inovação no Saneamento – Demandas de Empresas do Setor

Imagem Ilustrativa

Pesquisa da SBGC sobre inovação no setor de saneamento

O Fórum de Inovação e GC no setor de Saneamento da SBGC está mapeando as demandas de Inovação do Setor de Saneamento, para isso, conta com a sua colaboração para identificar e priorizar as demandas de inovação no setor de saneamento para os próximos 5 anos.

Disponibilizamos o link abaixo para você indicar o grau de importância de cada um dos temas listados.

A pesquisa estará aberta até o dia 14/10 e a sua participação é muito importante !!!

Se você considerar que, além de você, outras pessoas de sua organização, também possam contribuir com a pesquisa, por favor, compartilhe o link https://pt.surveymonkey.com/r/InovSaneamento

Lembramos que o respondente deve ter uma visão estratégica da empresa ou do setor de saneamento.

Nosso objetivo é alcançar o maior número de pessoas e o seu apoio será fundamental.

Contamos com você!!

Sobre a Pesquisa

Este levantamento busca mapear as principais demandas de inovação de empresas do setor de saneamento, com o fim de aproximar o ecossistema de inovação (startups, fornecedores, pesquisadores, universidades, financiadores, investidores e outros) e fortalecer o engajamento nos desafios do setor. A pesquisa é realizada pelo Fórum de Inovação e Gestão do Conhecimento no Saneamento.

Organizado pela SBGC-Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento conta a participação de representantes da ABES, AESabesp, Águas do Brasil, Copasa, Corsan, Embasa, Aegea, Águas de Joinville, BRK Ambiental, Cagece, Cagepa, Iguá, Sabesp e Sanepar, até o momento.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato:
[email protected]

Fonte: SBGC

Últimas Notícias:
Nível da água em SP mantém queda 1 mês após plano de contingência

Nível da água em SP mantém queda 1 mês após plano de contingência

Um mês depois da publicação de um plano para economizar água, o “volume útil” dos reservatórios da região metropolitana de São Paulo registrou queda. Em 24 de outubro, quando a Arsesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo) estipulou critérios para contenção do consumo, o nível do sistema integrado estava em 28,7%. Na segunda-feira (24.nov.2025), o nível estava em 26,6%.

Leia mais »