saneamento basico
Conheça a MBBR Brasil

Conheça a MBBR Brasil

Conheça a MBBR Brasil

Primeiramente a MBBR Brasil é uma empresa com larga experiência em tratamento de efluentes, tratamento de esgotos sanitários e tratamento de água.

São 37 anos de experiência em projetos, dimensionamento e operação de ETE’s e ETA’s.

Então nossas “biomídias” foram desenvolvidas a partir de pesquisas realizadas em Universidades de renome em São Paulo. Os trabalhos foram publicados em congresso de saneamento ambiental, revistas e websites especializados do setor.

Em suma não somos apenas fabricantes de peças plásticas, conhecemos profundamente a tecnologia MBBR / IFAS e desenvolvemos nosso primeiro projeto IFAS em 2011, para uma empresa de laticínios no Espírito Santo.

Contudo de lá para cá temos desenvolvido projetos de elevada significância para o setor público, como o projeto da ETE Araçás com capacidade para 900 L/s, onde serão empregados 3.000 m³ de biomídia PZE 685.

Conheça a MBBR Brasil

Portanto nosso diferencial no mercado de saneamento é justamente poder auxiliar o cliente na análise de processo, validando o projeto, certificando a eficiência e performance do mesmo, além de dar todo suporte necessário na fase de montagem, comissionamento, start-up, treinamento operacional, até cumprir todos os eventos exigidos no edital. Conte com nosso Know How e com a melhor biomídia do mercado.

ACESSE O CATÁLOGO PARA MAIS INFORMAÇÕES

Últimas Notícias:
Membrana de nanofiltração

Avaliação de uma membrana de nanofiltração para a remoção de antibióticos da água: um estudo de caso com Sulfametoxazol, Norfloxacina e Tetraciclina

Nesse contexto, o presente estudo avalia a nanofiltração, uma tecnologia de membranas filtrantes, na remoção de três antibióticos largamente consumidos (Tetraciclina, Norfloxacina e Sulfametoxazol) da água. Foi empregada a membrana NF270 (DOW – FilmTec), uma membrana de poliamida com massa molecular de corte de 400 Da que foi avaliada em termos de produtividade e capacidade de remoção dos antibióticos.

Leia mais »