Lagoas do Norte: novo sistema levará esgotamento sanitário a 16 mil pessoas
O investimento é de R$ 7 milhões nos bairros São Joaquim e Matadouro, zona Norte da capital
23/06/2026
O investimento é de R$ 7 milhões nos bairros São Joaquim e Matadouro, zona Norte da capital
Cidade produz apenas 5% da água que consome e compra restante. Sabesp diz que não detém monopólio da água para
Manifestantes reclamavam de esgoto a céu aberto em Samambaia. Eles também afirmavam que aumentaram casos de hepatite e dengue.
A gestão Geraldo Alckmin (PSDB) decretou na segunda-feira, 7, o fim da crise hídrica em São Paulo, pouco mais de
A prefeitura de Cuiabá entrega ainda nesta semana o resultado da auditoria realizada na CAB Cuiabá, onde foi avaliada toda
O questionamento é relacionado à concessão do Serviço de Água e Esgoto do Município de Jaú (Saemja)
Sobretaxa começou a ser cobrada pela Sabesp
A estrutura física levada pela concessionária será inerente ao processo, como bombas e redes de captação.
Obras que seriam feitas pela prefeitura com dinheiro do BNDES dobram de valor com a concessão
O processo de transferência de ações da concessionária Soluções Ambientais de Araçatuba (Samar)
Campanha acaba, o lixo fica. Santinho, praguinha, panfleto. Papel que suja bueiro, entope galeria e volta como enchente. É resíduo eleitoral, mas o custo é ambiental e educacional.
Qualquer aluno que aprenda sobre o ciclo da água sabe que a água é constantemente reutilizada. Mas, a reutilização da água em escala industrial provoca regularmente uma reação que não condiz com essa realidade.