MT: Prefeito de Cuiabá encaminha projeto à Câmara
A mensagem que amplia o poder de fiscalização da Agência Reguladora de Água e Esgoto (Amaes) foi protocolada nesta última
23/06/2026
A mensagem que amplia o poder de fiscalização da Agência Reguladora de Água e Esgoto (Amaes) foi protocolada nesta última
O Sanear RN é a maior ação de saneamento da história do Rio Grande do Norte
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais acaba de conceder uma
Com base em dados fornecidos pela Samar, MP diz que Prefeitura teve prejuízo de R$ 70,8 milhões
O banco português Caixa Geral recorreu à Justiça para cobrar uma dívida de R$ 51,3 milhões do Grupo OAS
A partir de 12 de março, o natalense se depara com o primeiro reajuste do ano nos impostos locais, com
Adasa afirma que reajuste levou em consideração inflação e investimentos.
Caesb havia proposto aumento de 23,9% na tarifa; Adasa, de
A polêmica está lançada. O PSDB e o PSB começam a travar mais uma disputa, desta vez pelo controle da
Cidadãos que pagaram R$ 9 em janeiro viram total saltar para R$ 86,28.
Concessionária responsável diz que está seguindo a
ndice vale a partir de março e será somado a outro reajuste de 8,99%, regulamentado no início do mês
Campanha acaba, o lixo fica. Santinho, praguinha, panfleto. Papel que suja bueiro, entope galeria e volta como enchente. É resíduo eleitoral, mas o custo é ambiental e educacional.
Qualquer aluno que aprenda sobre o ciclo da água sabe que a água é constantemente reutilizada. Mas, a reutilização da água em escala industrial provoca regularmente uma reação que não condiz com essa realidade.