Mairiporã faz parceria com a Sabesp
Prefeito assina convênio com a Sabesp que prevê investimento de R$ 277 milhões no município
23/06/2026
Prefeito assina convênio com a Sabesp que prevê investimento de R$ 277 milhões no município
SÃO PAULO – O Ministério Público Federal em São Paulo (MPF-SP) recomendou ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) e
A ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, acusou nesta terça-feira, 22, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São
Foram assinados nesta quarta-feira, 23 de julho, no gabinete do Presidente do CBH-PCJ e PCJ FEDERAL, Gabriel Ferrato, contratos para
Subsídios alcançaram R$ 7.9 bilhões à população de baixa renda, sendo R$ 6.9 bilhões direcionados ao programa Minha Casa Minha
A crise do abastecimento de água no país, sobretudo no Sudeste, expõe fragilidades na gestão de recursos hídricos e explicita
Auditoria operacional do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) considerou ineficiente o desempenho do sistema da Estação de Tratamento
O prefeito Gustavo Stupp (PDT) assinou decreto na última quarta-feira regulamentando os procedimentos para análise de pedidos de revisão de
O Ministério Público Estadual (MPE/SC) por meio da Promotora de Justiça da Comarca de Lauro Müller, Bruna Gonçalves Gomes, instaurou
O Ministério Público Federal em Uberaba (MG) ajuizou duas ações civis públicas, uma contra o Município de Conquista, outra contra
Campanha acaba, o lixo fica. Santinho, praguinha, panfleto. Papel que suja bueiro, entope galeria e volta como enchente. É resíduo eleitoral, mas o custo é ambiental e educacional.
Qualquer aluno que aprenda sobre o ciclo da água sabe que a água é constantemente reutilizada. Mas, a reutilização da água em escala industrial provoca regularmente uma reação que não condiz com essa realidade.