saneamento basico

CASAN abre concorrência internacional para novos sistemas de esgotamento

Vem aí mais uma etapa de obras para ampliar a oferta de esgoto sanitário em Florianópolis, cidade que conta hoje com cobertura de 55,86% das unidades consumidoras. O novo contrato será para a execução de obras, fornecimento de materiais e equipamentos para ampliação e pré-operação do sistema de esgoto nos bairros Saco Grande, Monte Verde, João Paulo, mais uma conexão com o sistema de Santo Antônio, Sambaqui, Cacupé com a estação de tratamento de esgotos Saco Grande. Essa unidade terá a capacidade ampliada em 85 litros por segundo.

Empresas interessadas deverão apresentar os documentos necessários e propostas de preços até 11/11/2016, as 10h na sede da Casan na Rua Emílio Blum, 83, bairro Centro, para a Gerência de Licitações (GLI).

Fonte: DCI

Você também pode acessar mais informações sobre o edital no Portal Saneamento Básico, em Licitações, clicando aqui.

Últimas Notícias:
Mata Atlântica tem só 5 pontos de água com qualidade boa

Mata Atlântica tem só 5 pontos de água com qualidade boa

A qualidade da água dos rios da Mata Atlântica continua precária, sem apresentar sinais consistentes de melhora. A avaliação é da Fundação SOS Mata Atlântica, com base em novo relatório da entidade lançado nesta quinta-feira (19), que registrou uma redução significativa no número de pontos com água classificada como boa. A entidade reforçou a necessidade de avanço no saneamento e na proteção das bacias hidrográficas.

Leia mais »