saneamento basico

Compesa confirma oficialmente troca de comando na gerência regional de Petrolina

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) confirmou oficialmente as mudanças internas na empresa, que passam pela troca de comando na gerência regional de Petrolina.

Em nota enviada à imprensa, a Compesa explica que a medida faz parte de um “um novo modelo de gestão”, que será implantado a partir desta segunda-feira (2). O objetivo é dar mais celeridade nas decisões, aproximar os gestores da direção da empresa e, com isso, melhorar a prestação dos serviços da companhia.

No novo organograma, foi realizada a fusão da Diretoria do Agreste e Matas com a do Sertão, que agora passa a se chamar Diretoria Regional do Interior e será comandada pelo engenheiro civil Leonardo Selva (que anteriormente ocupava a Diretoria do Agreste e Matas).

Com a reestruturação, a função de superintendente foi extinta e dez das 14 unidades de negócios da Compesa do interior do Estado passarão por mudanças em seus quadros gerenciais. Em Petrolina, a Companhia também confirmou o engenheiro civil João Raphael Queiroz à frente da Gerência de Unidade de Negócios, em substituição ao também engenheiro civil Igor Galindo, que assumirá a unidade da Compesa no Agreste Meridional, com sede em Garanhuns.

Motivação

João Raphael entrou na Companhia por meio de concurso em outubro de 2008 e, desde então, acumulou várias experiências. João Raphael já passou por Surubim, Belo Jardim e, por duas vezes, foi gerente regional do Agreste Central. Estava em Caruaru há quase dois anos e acompanhou de perto a conclusão das obras para abastecimento da zona rural do município, as benfeitorias na Estação de Tratamento de Esgoto da cidade e também foi responsável pela melhoria no desempenho da gerência na área comercial e de relacionamento com os clientes.

Segundo o presidente da companhia, Roberto Tavares, as mudanças nos comandos das Unidades de Negócios são necessárias para motivar a equipe a enfrentar novos desafios.

Últimas Notícias:
ANA Atenção Barragens

ANA chama atenção para segurança de 229 barragens no país

A Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA), vinculada ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), lançou na quinta-feira (27) a edição de 2023 do Relatório de Segurança de Barragens (RSB). O documento, apresentado em uma transmissão pelas redes sociais, contabiliza ao todo 25.943 estruturas em todo o país.

Leia mais »
Teknano Imagem Post de Boas Vindas

Boas vindas ao novo parceiro: TekNano Ambiental

É com grande entusiasmo que damos as boas-vindas à TekNano, uma empresa inovadora e comprometida com a excelência. Sua inclusão em nosso guia de compras é resultado de uma cuidadosa seleção, focada em oferecer às nossas comunidades opções de alta qualidade e confiança.

Leia mais »