saneamento basico

Curtas: Deso pode perder concessão de água e esgoto em Lagarto

A Câmara Municipal de Lagarto aprovou nesta terça-feira (14) Projeto de Lei que autoriza a prefeitura a conceder os serviços de água e esgoto por meio de licitação.

Com isso, a Deso terá que se submeter, com empresas privadas, à licitação que será aberta pela prefeitura.

A Deso corre o risco de perder a concessão em Lagarto e Itabaiana, onde os vereadores também já aprovaram projeto semelhante da prefeitura.

Últimas Notícias:
A SePRO amplia suas soluções de tratamento de água com a aquisição da Earth Science Laboratories.

A SePRO amplia suas soluções de tratamento de água com a aquisição da Earth Science Laboratories.

A SePRO Corporation, líder em restauração de água e solo, anunciou a aquisição da Earth Science Laboratories, Inc. (ESL), fornecedora de tecnologias avançadas de tratamento de água. Essa aquisição amplia o portfólio de soluções de tratamento da SePRO , expandindo sua capacidade de enfrentar os desafios de manter sistemas de água limpos, seguros e agradáveis ​​para municípios e comunidades.

Leia mais »