saneamento basico

Ex-superintendente da Caixa Econômica é indicado para presidente da Agespisa

Os poucos o governador Wellington Dias vai montando sua equipe de auxiliares e preenchendo os cargos nas principais secretarias, órgãos da administração indireta e empresas do Estado. Nesta segunda-feira (01.12) ele anunciou o nome do deputado eleito Francisco Lima (PT) para a Secretaria de Desenvolvimento Rural – SDR.

O governador eleito também já tem os nomes para o Departamento de Estradas e Rodagem – DER, e para a presidência da Agespisa. Para o DER ele convidou um tio, José Dias. Herbert Buenos Aires, ex-superintendente da Caixa Econômica Federal no Piauí deve assumir a Presidência da Agespisa. Ele teria sido indicado pelo deputado federal Assis Carvalho.

Uma fonte do portal www.piauihoje.com muito próxima ao governador informa que até o final desta semana Wellington Dias deverá concluir as indicações dos secretários e anunciar o nomes que vão compor o primeiro escalão do início do terceiro mandado dele como governador do Piauí.

Últimas Notícias:
Impacto Saneamento Saúde População

Ecosan | O impacto do saneamento na saúde da população

A relação entre saneamento e saúde é muito simples: sem água tratada e esgoto adequado, o risco de doenças como diarreia, leptospirose, hepatite A e infecções parasitárias aumenta consideravelmente. Crianças e idosos são os mais afetados, pois têm o sistema imunológico mais sensível.

Leia mais »
Gestão Resíduos Negócio

Gestão de resíduos é bom negócio

A Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS, Lei 12.305/2010) define diretrizes claras para a destinação correta dos resíduos, mas, passados mais de 13 anos, grande parte dos municípios ainda falha na implementação.

Leia mais »