saneamento basico

Mudanças na Odebrecht Ambiental

Fernando Santos Reis deixou ontem a presidência da Odebrecht Ambiental, empresa que criou oito anos atrás ainda com o nome de Foz. Motivo: a venda da Odebrecht Ambiental para a Brookfield deve ser anunciada em breve, muito breve.

Quem o substitui no comando da Ambiental será Juliana Baiardi, atual diretora financeira da empresa. É a primeira mulher a assumir (ainda que provavelmente por pouco tempo) o comando de uma empresa do grupo baiano em 70 anos.

Santos Reis irá tocar a empresa de saneamento da Odebrecht com ativos no México, Peru e Angola.

Fonte: O Globo
Foto: Divulgação | Odebrecht Ambiental

Últimas Notícias:
BNDES libera R$ 384 milhões para projeto inovador de captura de CO2 (2)

Sabesp capta água na Serra do Mar para conter seca de reservatórios

Sistema leva água para o Alto Tietê, que abastece 4 milhões na região metropolitana de São Paulo; reservatórios registram 25% de volume útilA Sabesp começou no dia 1º de dezembro de 2025 a captar água na Serra do Mar a fim de conter a queda do nível dos reservatórios que abastecem a região metropolitana de São Paulo. A estrutura transporta até 2.500 litros por segundo para o Sistema Alto Tietê, responsável pelo atendimento cerca de 4 milhões de pessoas.

Leia mais »