saneamento basico

RS: Canguçu estuda renovar , ou não, o contrato com a CORSAN

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Arion Luis Borges Braga (PP), publicou decreto revelando quem serão os integrantes da comissão representativa que irá debater a renovação do contrato entre o município e a CORSAN.
Ela será composta pelos seguintes vereadores:
I – Augusto Cesar da Silva – Bancada do PSB;
II – Carlos Rodnei Ribeiro Jacondino – Bancada do PSDB;
III – Erroldisnei Borges de Borges – Bancada do PT;
IV – João Luis Mendes Sodré – Bancada do PDT;
V – Marcus Vinicius Muller Pegoraro – Bancada do PMDB;
VI – Wendel Dionata Mota Vilela – Bancada do PTB.
VII – Rubens Angelin de Vargas – Bancada do PP.
Integram a comissão na qualidade de convidados:
I – Aline Oliveira Nunes – Secretária Municipal de Planejamento, Meio Ambiente e Urbanismo – representando o executivo municipal, conforme comunicado pelo ofício Nº 0336/2014/GP, do prefeito municipal.
II – Carlos Augusto da Cunha Lima – Gerente da CORSAN, representando a Companhia Riograndese de Saneamento, conforme comunicado pelo ofício nº 011/2014.
III – Luiz Carlos Gularte Ferreira – representando a Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Vila Nova, conforme informação recebida via telefone.
IV – Marcio Jardel Pereira Braga – representando a Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Triângulo, conforme confirmação pessoal nesta Casa Legislativa.
V – Antônio Jesus Soares – representando a Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Fonseca, conforme confirmação pessoal nesta Casa Legislativa.
VI – Adriano Telesca Mota – representando a Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil de Canguçu, conforme comunicado pelo ofício 74/14-OAB-RS.
VII – Alex Silveira da Silva, como membro titular do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 3ª Região – RS e Jaques dos Santos Oliveira como suplente, conforme comunicado pelo Of. CRECI/GP/Nº 159/2014.

Além dos integrantes deste artigo, poderão, desde que, manifestem interesse as demais entidades representativas do município.

 

 

Últimas Notícias:
Gerenciando Montanhas Lodo

Gerenciando Montanhas de Lodo: O que Pequim Pode Aprender com o Brasil

As lutas do Rio com lodo ilustram graficamente os problemas de água, energia e resíduos interligados que enfrentam as cidades em expansão do mundo, que já possuem mais de metade da humanidade. À medida que essas cidades continuam a crescer, elas gerarão um aumento de 55% na demanda global por água até 2050 e enfatizam a capacidade dos sistemas de gerenciamento de águas residuais.

Leia mais »