saneamento basico

Sanepar joga retranca

O governador Beto Richa (foto) mandou para a gaveta os planos de comprar empresas de saneamento fora do Paraná. Neste momento, a prioridade da Sanepar é estancar os vazamentos dentro de sua própria casa, leia-se a perda de concessões no interior do estado.

Fonte: Relatório Reservado
Veja mais: http://www.blogrelatorioreservado.ig.com.br/index.php/2014/07/08/sanepar-joga-retranca/

Últimas Notícias:
Mata Atlântica tem só 5 pontos de água com qualidade boa

Mata Atlântica tem só 5 pontos de água com qualidade boa

A qualidade da água dos rios da Mata Atlântica continua precária, sem apresentar sinais consistentes de melhora. A avaliação é da Fundação SOS Mata Atlântica, com base em novo relatório da entidade lançado nesta quinta-feira (19), que registrou uma redução significativa no número de pontos com água classificada como boa. A entidade reforçou a necessidade de avanço no saneamento e na proteção das bacias hidrográficas.

Leia mais »
Certame da Saneago atrai apenas um grupo

Certame da Saneago atrai apenas um grupo

Dois dos três lotes ofertados ficaram sem oferta; problemas na modelagem afastaram grandes investidores. O leilão de Parcerias Público-Privadas (PPPs) da Saneago (estatal de saneamento de Goiás) atraiu o interesse de apenas um grupo, o Consórcio Águas do Cerrado, que entregou proposta para somente um dos três lotes da licitação, apurou o Valor.

Leia mais »