saneamento basico

Vereadores negam aumento de 8,9% da CAB Cuiabá e pedem fim do contrato

Os vereadores se manifestaram descontentes em plenário da Câmara de Cuiabá desta quinta-feira, 12.

De acordo com os parlamentares, o aumento de 8,9% imposto pela CAB Cuiabá é visto como uma afronta à sociedade cuiabana.    A notícia do aumento foi repudiada visto como no início desta semana eles encaminharam um pedido a Prefeitura de Cuiabá para cancelar o contrato com a empresa devido ao fato de que no próximo dia 18 de abril ela completa três anos no município e ainda não cumpriu a principal cláusula do contrato que seria a universalização da água.

De acordo com o vereador Juca do Guaraná (PTdoB) a prefeitura tem todas as condições legais para romper o contrato sem gerar ônus para o município, “Todos os vereadores concordam com o fim do contrato com a CAB, a empresa está infligindo a lei e o prefeito deve fazer algo para que a sociedade não pague ainda mais por isso”, exaltou ele.

Questionado sobre o assunto no início da semana, o prefeito Mauro Mendes (PSB) falou que não irá tomar nenhuma atitude sem fazer uma análise profunda do caso.

Vereadores repudiam aumento de 8,9% da CAB Cuiabá e pedem fim do contrato

FONTE : http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/vereadores-repudiam-aumento-de-89-da-cab-cuiaba-e-pedem-fim-do-contrato.html#sthash.dDldutJm.dpuf

Últimas Notícias: