saneamento basico

Bom Jesus de Itabapoana, RJ, vai ter oferta de água duplicada

A cidade de São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, vai ter a oferta de água duplicada.

O Governo do Estado assinou com a Funasa (Fundação Nacional de Saúde) nesta semana os contratos para a realização de obras para aumentar a oferta de água. A Cedae vai aumentar a oferta de água de 70 para 150 litros por segundo.

Entre as intervenções, está o assentamento de adutora de água bruta e a construção de uma estação de tratamento.

Fonte e Agradecimentos: G1
Veja Mais: http://g1.globo.com/rj/norte-fluminense/noticia/2014/05/bom-jesus-de-itabapoana-rj-vai-ter-oferta-de-agua-duplicada.html

Últimas Notícias:
Como evitar entupimentos na rede de esgoto

Como evitar entupimentos na rede de esgoto?

A música diz que as “águas de março fecham o verão”, certo? Tanto volume de chuva, no entanto, pode gerar ‘dores de cabeça’ à população, especialmente pelo frequente alagamento de vias e dificuldade de escoamento dessas águas. Mas existem algumas medidas que podem amenizar esse cenário.

Leia mais »