saneamento basico

Cliente é preso após tentar matar funcionários da Copasa que iriam corta a água de sua casa

DIVISÓPOLIS – Um homem foi preso após tentar matar dois funcionários da Copasa quando iriam realizar o corte do fornecimento de água em sua residência na manhã desta quarta-feira (19). Segundo a Polícia Militar, dois funcionários da empresa tentaram realizar o corte do abastecimento de água em uma casa no Conjunto Habitacional Eudes Mendes, no Bairro Boa Vista, quando o proprietário se revoltou.

 

Segundo os funcionários, eles estavam cumprindo ordens da empresa pelo fato da casa estar com as contas atrasadas. Insatisfeito, o homem de 37 anos jogou o carro contra os funcionários da Copasa. Ele ainda usou seu veículo para bater por diversas vezes no carro da empresa com os funcionários dentro.

 

O suspeito também tomou a direção do veículo da Copasa e bateu de frente com um poste que caiu sobre uma casa danificando o telhado, um padrão e um poste. A Polícia Militar foi acionada e ao efetuar buscas no suspeito, ele resistiu e tentou agredir os policiais militares, mas foi preso e encaminhado para a Delegacia em Almenara. O suspeito responderá por Homicídio Tentado, Lesão Corporal, Direção Perigosa, Resistência à Prisão, Ameaça e Dano ao patrimônio público.

 

 

 

Últimas Notícias:

#Comprometimento e Responsabilidade Técnica

Desde o início da criação da Comissão CE.010:105.007 – Comissão de Estudos de Produtos Químicos para Saneamento Básico, Água e Esgoto da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), em março de 2004, atuo como profissional voluntário e imparcial em prol da sociedade brasileira. Esta Comissão faz parte do CB-10, Comitê Brasileiro de Química da ABNT.

Leia mais »
Cagece Rede Esgoto Chuvas

Cagece orienta sobre cuidados com a rede de esgoto durante período chuvoso

Com o início quadra chuvosa em todo o Ceará, os cuidados com as redes de esgoto e de drenagem precisam ser redobrados, e para evitar obstruções, extravasamentos e alagamentos, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) orienta que a população faça o uso correto dos dois sistemas. Dentre as principais orientações: não destinar água de chuva e lixo para a rede de esgoto da Cagece.

Leia mais »
Concessão Saneamento Itaú de Minas

Concessão do saneamento de Itaú de Minas já tem interessadas

Pelo menos duas empresas de saneamento do setor privado manifestaram interesse na concessão do serviço em Itaú de Minas, no Sul do Estado, durante a etapa de consulta pública, concluída em 21 de janeiro deste ano. As empresas são a Cristalina Saneamento e a Orbis Ambiental, que também disputou a licitação do serviço em Alpinópolis, cidade da mesma região e de tamanho similar a Itaú.

Leia mais »