saneamento basico

Apresentamos nosso novo parceiro no Portal Saneamento Básico!

Sobre o Grupo BAUMINAS

O Grupo BAUMINAS, que possui 100% de capital nacional, é composto por 6 empresas que atuam de maneira integrada na indústria de produtos químicos e soluções técnicas especializadas para o tratamento de água e efluentes: BAUMINAS Química, BAUMINAS Ambiental, BAUMINAS Mineração, BAUMINAS Distribuição, BAUMINAS Hidroazul e BAUMINAS Log.

Com uma gestão profissional arrojada e focada no crescimento, o Grupo BAUMINAS consolidou sua liderança nacional em coagulantes para o tratamento de água e efluentes.  A liderança da BAUMINAS é resultado de uma estrutura única, que atua em toda a cadeia e garante a mais completa solução para os clientes.

Os diferenciais da BAUMINAS incluem a produção de minérios, pesquisa e desenvolvimento de produtos químicos, suporte técnico altamente capacitado e até mesmo o transporte e distribuição por todo o Brasil, por meio de logística estruturada e inteligente. Assim é o Grupo BAUMINAS, seis empresas trabalhando de maneira integrada para levar água tratada e de qualidade para mais de 100 milhões de brasileiros.

Para maiores detalhes, consultem www.bauminas.com.br

bauminas
Igor Freitas
Gerente de Marketing – Grupo Bauminas
[email protected]

Últimas Notícias:
Mata Atlântica tem só 5 pontos de água com qualidade boa

Mata Atlântica tem só 5 pontos de água com qualidade boa

A qualidade da água dos rios da Mata Atlântica continua precária, sem apresentar sinais consistentes de melhora. A avaliação é da Fundação SOS Mata Atlântica, com base em novo relatório da entidade lançado nesta quinta-feira (19), que registrou uma redução significativa no número de pontos com água classificada como boa. A entidade reforçou a necessidade de avanço no saneamento e na proteção das bacias hidrográficas.

Leia mais »