saneamento basico

Sabesp avisa à respeito do resgate da totalidade das debêntures da 16a Emissão

SABESP (SBSP-NM)

Resgate da totalidade das debêntures da 16a Emissão

Enviou o seguinte aviso aos debenturistas:

“A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP “Companhia”)comunica aos titulares das debêntures da 16a Emissão de Debêntures Simples, Não Conversíveis em Ações, da Espécie Quirográfaria, em Série Única (“Debêntures” e “16a Emissao”), da Companhia, de acordo com o item 5.2 da Clausula V da escritura da 16a Emissão, que exercerá o direito ao resgate da totalidade das Debêntures em circulação (“Resgate Total”).

O Resgate Total sera realizado no dia 24 de junho de 2015 (“Data do Resgate Total”), e será efetuado mediante o pagamento, na Data do Resgate Total, do Valor Nominal Unitário das Debêntures, acrescido da Remuneração, calculada pro rata temporis, desde a última Data de Pagamento da Remuneração, até a Data do Resgate Total, sem qualquer acréscimo a título de prêmio.

O pagamento do Resgate Total será efetuado utilizando-se os procedimentos adotados pela CETIP S.A. – Mercados Organizados, para as Debêntures custodiadas eletronicamente no Sistema Nacional de Debêntures – SND, ou os procedimentos a serem indicados pelo Itau Unibanco S.A., na qualidade de Escriturador, para as Debêntures que não estiverem custodiadas eletrônicamente na CETIP S.A. – Mercados organizados.

O Agente Fiduciário dos titulares das Debêntures e a SLW Corretora de Valores e Câmbio Ltda.

As Debêntures estão registradas no SND sob o código SBSPA6

 

 
Fonte: Bovespa

Últimas Notícias:
Regulamentação e conformidade no setor de utilities: principais pontos de ação para gestores públicos | EOS Systems

Regulamentação e conformidade no setor de utilities: principais pontos de ação para gestores públicos | EOS Systems

O setor de utilities entrou definitivamente em um novo ciclo regulatório. A partir da Lei nº 14.026/2020 (Novo Marco Legal do Saneamento), metas de universalização, eficiência operacional e redução de perdas deixaram de ser diretrizes aspiracionais e passaram a ser obrigações mensuráveis, com impacto direto na governança, na arrecadação e na sustentabilidade financeira das operações.

Leia mais »