saneamento basico

Sabesp nega negociar com prefeitura repasse a consumidores

São Paulo – A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo negou em comunicado publicado no final da noite de quinta-feira que esteja negociando com a prefeitura da capital paulista repassar a consumidores receitas que atualmente remetem ao Fundo de Saneamento Ambiental da cidade.

A negativa foi divulgada ao mercado em referência à notícia publicada na quinta-feira pelo jornal O Estado de S.Paulo, que afirma que a empresa estaria negociando com a prefeitura de São Paulo o repasse aos consumidores dos 7,5 por cento da receita que é obrigada a enviar ao fundo.

“Não procede que a Sabesp esteja negociando com a prefeitura (…)”, afirmou a empresa em comunicado. Porém, a Sabesp acrescenta que “o eventual repasse será oportunamente discutido com a Arsesp”, agência reguladora de saneamento e energia do Estado de São Paulo.

 

Fonte: Exame

Últimas Notícias:
A SePRO amplia suas soluções de tratamento de água com a aquisição da Earth Science Laboratories.

A SePRO amplia suas soluções de tratamento de água com a aquisição da Earth Science Laboratories.

A SePRO Corporation, líder em restauração de água e solo, anunciou a aquisição da Earth Science Laboratories, Inc. (ESL), fornecedora de tecnologias avançadas de tratamento de água. Essa aquisição amplia o portfólio de soluções de tratamento da SePRO , expandindo sua capacidade de enfrentar os desafios de manter sistemas de água limpos, seguros e agradáveis ​​para municípios e comunidades.

Leia mais »