saneamento basico

Sanepar ofertará cadastro na Tarifa Social no Ivaiporã em Ação

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) prestará atendimento aos moradores dos Jardins Aeroporto, Belo Horizonte I e II, Botânico e Versailles, em Ivaiporã. A atividade faz parte de um programa desenvolvido pela Prefeitura para aproximar os serviços públicos da população dos bairros. O Ivaiporã em Ação será no sábado (18), das 8h às 14h, na Avenida Curitiba, em frente ao Sesc/Senac e Lago Botânico, na Vila João XXIII.

A equipe da Sanepar fará cadastro da Tarifa Social, cálculo do consumo e orientará as famílias sobre o tratamento e uso racional da água, consertos de vazamentos, limpeza das caixas-d’água e sobre o serviço de coleta e tratamento de esgoto. “Estamos à disposição para tirar dúvidas e orientar sobre nossos serviços”, diz Luiz Carlos Jacovassi, gerente da Sanepar.

Na sexta-feira (11), a empresa participou do lançamento do programa com atendimento aos moradores dos Jardins Luiz XV, Imperial, Ouro Preto, Sabará, Casagrande, Brasília e Vila Bandeirantes.

 

Fonte: Agência de Notícias do Paraná

Últimas Notícias:
Como evitar entupimentos na rede de esgoto

Como evitar entupimentos na rede de esgoto?

A música diz que as “águas de março fecham o verão”, certo? Tanto volume de chuva, no entanto, pode gerar ‘dores de cabeça’ à população, especialmente pelo frequente alagamento de vias e dificuldade de escoamento dessas águas. Mas existem algumas medidas que podem amenizar esse cenário.

Leia mais »