saneamento basico

(ES) Domingos Martins recebe investimentos na área de infraestrutura

Localizado na Microrregião Sudoeste Serrana do Espírito Santo, Domingos Martins, recebe nesta sexta-feira (07) mais um importante investimento na área de infraestrutura urbana. O Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), firma convênio com a prefeitura municipal para execução de obras de recapeamento asfáltico em diversas ruas da região. Os investimentos, exclusivos do Tesouro Estadual, alcançam R$ 1.204.741,64.

A obra faz parte do Programa Rua Nova, que visa à execução de projetos de pavimentação, drenagem e recapeamento asfáltico de vias de circulação de pedestres e veículos em regiões que não contam com tais serviços, de forma a garantir maior mobilidade e, ao mesmo tempo, reduzir os efeitos de chuvas e poeira. Nos últimos anos a Sedurb realizou investimento superior a R$ 173 milhões em obras em todas as regiões do Estado, levando mais mobilidade, qualidade de vida e segurança para a população capixaba.

Serviço:
Assinatura de Convênio para as obras de recapeamento asfáltico em diversas ruas de Domingos Martins

Data: sexta-feira (07/03)

Horário: 8h30

Local: Praça Dr. Arthur Gerahardt

Fonte: JusBrasil
Veja mais: http://gov-es.jusbrasil.com.br/politica/113731841/domingos-martins-recebe-investimentos-na-area-de-infraestrutura

Últimas Notícias:
Impacto Saneamento Saúde População

Ecosan | O impacto do saneamento na saúde da população

A relação entre saneamento e saúde é muito simples: sem água tratada e esgoto adequado, o risco de doenças como diarreia, leptospirose, hepatite A e infecções parasitárias aumenta consideravelmente. Crianças e idosos são os mais afetados, pois têm o sistema imunológico mais sensível.

Leia mais »
Gestão Resíduos Negócio

Gestão de resíduos é bom negócio

A Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS, Lei 12.305/2010) define diretrizes claras para a destinação correta dos resíduos, mas, passados mais de 13 anos, grande parte dos municípios ainda falha na implementação.

Leia mais »