saneamento basico

Lançamento do Livro “Águas Brasileiras” no Auditório da FGV

O livro Águas Brasileiras, idealizado e patrocinado pelo Grupo BAUMINAS (tradicional expositor da Fenasan e com um estande VIP selecionado para a edição de 2017) e realizado pela  Editora Brasileira, será lançado em São Paulo, no dia 16 de agosto, das 14h00 às 16h30, no auditório da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Na ocasião será debatida a temática “Compliance como propulsor de investimentos em saneamento” , com Silvio Valdrighi, superintendente de Gestão de Riscos e Conformidade da Sabesp;  Gesner Oliveira, sócio da GO Associados, Édison Carlos, presidente do Instituto Trata Brasil, e com moderação de Fernando Marcato, professor da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).

De acordo com os investidores da obra, o projeto reuniu uma coletânea  de autores com relevância no setor e apresenta um duplo enfoque para a questão das águas no país.

As imagens nele contidas procuram ilustrar as nossas belezas naturais e o potencial hídrico existente. Os textos, por sua vez, apresentam um diagnóstico das restrições hídricas do país e caminhos e soluções para enfrentá-las”.

O livro Águas Brasileiras já está disponível para venda nas grandes redes de livrarias do país e já teve lançamentos em outras capitais brasileiras.

Os interessados em participar do lançamento do livro “Águas Brasileiras” em São Paulo podem acessar a programação completa e se inscrever pelo link.

O evento é gratuito e as inscrições serão limitadas de acordo com a capacidade do auditório.

 

Fonte: AESABESP.

Últimas Notícias:
Regulamentação e conformidade no setor de utilities: principais pontos de ação para gestores públicos | EOS Systems

Regulamentação e conformidade no setor de utilities: principais pontos de ação para gestores públicos | EOS Systems

O setor de utilities entrou definitivamente em um novo ciclo regulatório. A partir da Lei nº 14.026/2020 (Novo Marco Legal do Saneamento), metas de universalização, eficiência operacional e redução de perdas deixaram de ser diretrizes aspiracionais e passaram a ser obrigações mensuráveis, com impacto direto na governança, na arrecadação e na sustentabilidade financeira das operações.

Leia mais »