saneamento basico
Sabesp fecha contrato para compra de 90% da concessionária de saneamento de Mirassol, em SP

Sabesp fecha contrato para compra de 90% da concessionária de saneamento de Mirassol, em SP

A sociedade Saneamento de Mirassol (Sanessol) presta serviços públicos de água e esgoto no município paulista de Mirassol, atendendo a uma população de 65 mil habitantes

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) celebrou, nesta terça-feira (27), um contrato com a Iguá Saneamento para a aquisição de ações ordinárias equivalentes a 90% do capital social da sociedade Saneamento de Mirassol (Sanessol). A Sabesp não divulgou valores.

A Sanessol é titular do contrato de concessão para exploração do serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município paulista de Mirassol, atendendo a uma população de aproximadamente 65 mil habitantes.

A conclusão da transação está sujeita à verificação de condições precedentes comumente praticadas pelo mercado nesse tipo de operação, incluindo a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Fonte: Valor


Últimas Notícias:
São Vicente consegue licença ambiental da Cetesb para central de resíduos após questionamentos

São Vicente consegue licença ambiental da Cetesb para central de resíduos após questionamentos

A Cetesb concedeu licença ambiental prévia para a Central de Tratamento de Resíduos (CTR) São Vicente, da PGV Terraplenagem e Gerenciamento de Resíduos, às margens da Rodovia Padre Manuel da Nóbrega, em São Vicente. O órgão ambiental concedeu o aval após anos de questionamentos judiciais e ambientais sobre o projeto. No entanto, a decisão ainda não autoriza a instalação da central nem o início das atividades.

Leia mais »