saneamento basico

Mesmo em fase inicial de operações, concessionária de água em Orlândia já disponibiliza Portal de Pagamentos na web para clientes, em parceria com a Flexpag

Sanor/Imagem Ilustrativa

A Sanor, empresa privada com expertise no setor de saneamento básico, iniciou, há pouco mais de dois meses, a gestão dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário em Orlândia-SP. Localizado a 339 km da capital paulista – região metropolitana de Ribeirão Preto -, o município possui cerca de 44 mil habitantes que, por meio do “Portal de Pagamento” da concessionária na web, já podem optar pelo parcelamento de suas faturas de consumo no cartão de crédito. A solução é disponibilizada em parceria com a Flexpag, empresa de tecnologia, líder de mercado e especializada em soluções de meios de pagamentos digitais para companhias de energia, gás, água e saneamento- as chamadas utilities.

A tecnologia conta com a solução de parcelamento de faturas em até 21x no cartão de crédito, o que possibilita uma maior flexibilidade no pagamento da conta de água no município.

Flexpag

A implementação do portal faz parte das ações de modernização promovidas pela Sanor desde que assumiu a concessão dos serviços na cidade. Além de facilitar a consulta de faturas, a possibilidade do pagamento parcelado com o cartão de crédito surge como uma forma de flexibilizar a gestão financeira dos consumidores, contribuindo para um cenário de menor inadimplência. Outro aspecto positivo da parceria é a digitalização de pagamentos fora de grandes centros urbanos, locais onde, geralmente, a maior parte dos consumidores ainda estão habituados ao pagamento tradicional em lotéricas ou bancos, tendo que enfrentar longas filas.


LEIA TAMBÉM: Flexpag fecha parceria com BRK Ambiental e amplia atuação para 24 estados brasileiros, mais o Distrito Federal

sanor

Tela inicial do  “Portal de Pagamento” da Sanor: https://sanor.flexpag.com/auth/sign-in

Para ter acesso ao parcelamento no cartão de crédito, os clientes precisam criar um cadastro utilizando dados pessoais simples, como nome completo, CPF/CPNJ, data de nascimento, além de dados de contato, como e-mail e telefone celular. Após a criação do cadastro, é necessário informar o número da matrícula do imóvel, selecionar as contas que deseja pagar e, por último, escolher em quantas parcelas quer dividir.

Últimas Notícias:
BNDES libera R$ 384 milhões para projeto inovador de captura de CO2 (2)

Sabesp capta água na Serra do Mar para conter seca de reservatórios

Sistema leva água para o Alto Tietê, que abastece 4 milhões na região metropolitana de São Paulo; reservatórios registram 25% de volume útilA Sabesp começou no dia 1º de dezembro de 2025 a captar água na Serra do Mar a fim de conter a queda do nível dos reservatórios que abastecem a região metropolitana de São Paulo. A estrutura transporta até 2.500 litros por segundo para o Sistema Alto Tietê, responsável pelo atendimento cerca de 4 milhões de pessoas.

Leia mais »