saneamento basico

Aplicativo móvel é disponibilizado pela Tubarão Saneamento

Alterar a data de vencimento da conta de água, gerar a segunda via de fatura ou até mesmo avisar sobre a falta de água são ações que muitas vezes necessitam de deslocamento até a Agência de Atendimento da Tubarão Saneamento para serem resolvidas. Em parceria com a JTECH Soluções de Informática, a concessionária desenvolveu o aplicativo ‘Saneamento’, que oferece muitas facilidades aos clientes.

Os serviços de envio da fatura por e-mail, emissão de segunda via e histórico de consumo, comumente disponibilizados no site da Tubarão Saneamento, serão ainda mais acessíveis aos usuários clientes com a oferta do App de Autoatendimento. Além de aumentar a percepção de maior disponibilidade de seu atendimento, o aplicativo propiciará à concessionária um novo canal de interação com os seus clientes, o que permitirá ações de notificações, posicionamentos e comunicados de atendimentos e serviços em tempo real.

“O App que poderá ser baixado via Apps Stores nasce com o diferencial de ser integrado com o sistema comercial e técnico Sansys, software utilizado pela empresa, trazendo economia no processo de implementação e de manutenção da solução como um todo”, destaca a direção da Tubarão Saneamento.

Para o cliente, o ganho é a agilidade e qualidade do atendimento, pois agora é possível acompanhar em tempo real a sua solicitação. A proposta, de acordo com a diretoria, é a otimização do atendimento, além de possibilitar a captura de informações para a melhoria na assertividade da operação das empresas.

Fonte: Notisul
Foto: Plantão Assessoria/Divulgação/Notisul

Últimas Notícias:
BNDES libera R$ 384 milhões para projeto inovador de captura de CO2 (2)

Sabesp capta água na Serra do Mar para conter seca de reservatórios

Sistema leva água para o Alto Tietê, que abastece 4 milhões na região metropolitana de São Paulo; reservatórios registram 25% de volume útilA Sabesp começou no dia 1º de dezembro de 2025 a captar água na Serra do Mar a fim de conter a queda do nível dos reservatórios que abastecem a região metropolitana de São Paulo. A estrutura transporta até 2.500 litros por segundo para o Sistema Alto Tietê, responsável pelo atendimento cerca de 4 milhões de pessoas.

Leia mais »