saneamento basico

Guia de Compras

Agente Arrecadador

Agente Arrecadador

São comércios credenciados com sistema que a Flexpag integra ao ERP (ou sistema de gestão) do cliente/ distribuidora, automatizando a baixa de faturas em tempo real.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

Agente Arrecadador: São comércios credenciados com sistema que a Flexpag integra ao ERP. Dessa forma, o sistema de gestão do cliente/ distribuidora automatiza a baixa de faturas em tempo real.

Agente Arrecadador

A sigla ERP significa planejamento de recursos empresariais. Sendo assim, para uma definição simples, basta associar o sistema com uma integração de todos os processos empresariais necessários para administrar uma empresa. Em suma, as finanças, RH, produção, cadeia de suprimentos, serviços, procurement e outros. Em seu nível mais básico, o ERP ajuda a gerenciar eficientemente todos esses processos em um sistema integrado. Ele costuma ser chamado de sistema de registro da organização.

No entanto, os sistemas ERP atuais são tudo, menos básicos, e têm pouca semelhança com o ERP de décadas atrás. Eles são agora disponibilizados na nuvem e usam as tecnologias mais recentes – como IA e Machine Learning – para fornecer automação inteligente, maior eficiência e insights instantâneos em toda a empresa. Softwares modernos de Cloud ERP também conectam operações internas a parceiros de negócios e redes em todo o mundo, proporcionando às empresas a colaboração, agilidade e velocidade imprescindíveis para serem competitivas hoje.

Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
A secagem solar de lodo é excelente no cumprimentos dos objetivos econômicos e ambientais.
A prefeitura publicou no Diário Oficial de Porto Alegre da quinta-feira (16) o decreto que libera o consumo consciente de água distribuída pelo Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae).
O leilão havia sido suspenso na semana passada, devido a um questionamento movido pela Aegea.
O reúso de água tem sido cada vez mais discutido na sociedade como uma forma de preservação dos recursos hídricos e também como item importante para a segurança hídrica em épocas de estiagem para diversas atividades, como abastecimento público, irrigação e geração de energia elétrica, por exemplo.
A situação foi detectada pela BRK Ambiental, empresa que trata o esgoto no município e que identificou excesso de efluentes não domésticos na rede de esgoto. Uma denúncia sobre o caso foi feita ao Ministério Público em 2019.
Com a proposta de desenvolver tecnologias disruptivas para o setor de saneamento, a Kronox do Brasil produz equipamentos otimizados, com alta eficiência e economia, para água e esgoto.