saneamento basico

Guia de Compras

AGS | Aquaworks – Apoio à gestão operacional

Gestão operacional de redes e infraestruturas mais eficiente.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

O Aquaworks é um software que permite a gestão de ordens de serviço para um controlo operacional mais eficiente de redes e infraestruturas de água e esgoto.

Como funciona?

  • Gestão centralizada: A plataforma web oferece gestão completa de processos, desde pedidos de serviço até ao planejamento e atribuição de ordens de serviço, incluindo a geração de rotinas operacionais periódicas, comunicação interna via chat e quadros de mensagens.
  • Integração GIS avançada: Integração robusta com sistemas GIS (G/InterAqua ou qualquer outra solução GIS) permite pesquisa avançada, otimização de operações como fechamento de válvulas e identificação precisa de clientes afetados por interrupções no abastecimento.
  • Mobilidade total: A funcionalidade móvel possibilita trabalho online ou offline, georreferenciação automática das atividades, documentação com fotos e acesso rápido a dados históricos e documentos relacionados às tarefas.

Benefícios

  • Sistematização, uniformização e monitoramento e controlo dos processos operacionais
  • Aumento da eficiência dos processos de tratamento com consequente melhoria da qualidade da água e redução dos custos operacionais
  • Melhoria global da qualidade do serviço
  • Análise de custos de intervenções
  • Associação de intervenções aos ativos (GIS, ERP)

SAIBA MAIS SOBRE ESSA SOLUÇÃO

Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
Levantamento também mostra que 97% das latas são recicladas.
Com a previsão de secas mais severas, cresce a pressão para que organizações adotem soluções práticas e integrem a gestão da água ao planejamento estratégico.
A Sabesp adquiriu 74,9% do capital votante e 29,9% do capital total da companhia de águas, privatizada pelo governo de São Paulo em abril do ano passado por mais de R$ 1 bilhão.
BTG Pactual, Itaú BBA e Morgan Stanley são coordenadores da oferta, que deverá ser realizada em fevereiro, afirmaram fontes.
O chorume é um dos principais subprodutos gerados nos aterros sanitários e representa um dos maiores desafios ambientais associados à disposição final de resíduos sólidos urbanos.
Brasil gerou 81,6 milhões de toneladas de resíduos sólidos urbanos no ano passado. Em 2024, o Brasil gerou 81,6 milhões de toneladas de resíduos sólidos urbanos (RSU), registrando um crescimento de 0,75% em relação ao ano anterior.