O curso Engenharia, Planejamento e Gestão foi desenvolvido para capacitar profissionais. Que atuam no planejamento, dimensionamento, gestão técnica e acompanhamento de sistemas e projetos de saneamento.
Com uma abordagem prática e aplicada à realidade do setor. A capacitação aborda temas essenciais como fundamentos de sistemas de saneamento, planejamento de sistemas, dimensionamento básico, interpretação de projetos complexos, planejamento de expansão, gestão de obras e controle de CAPEX e OPEX.
No formato In Company, o curso adapta-se à realidade da empresa e contribui para o desenvolvimento progressivo de competências técnicas, gerenciais e estratégicas.
A formação prepara as equipes para atuar com mais segurança na modelagem técnica de sistemas e concessões, gestão de ativos, engenharia econômica aplicada e planejamento estratégico, fortalecendo a tomada de decisão e a eficiência na gestão de projetos e operações de saneamento.