saneamento basico

Guia de Compras

Mobile Water

Mobile Water

Unidades Móveis de tratamento em container para assegurar a continuidade das operações durante emergências, eventos específicos e temporários.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

Unidades Móveis (Mobile Water) de tratamento em container para assegurar a continuidade das operações durante emergências, eventos específicos e temporários.

Mobile Water

Water Technologies & Solutions é agora parte da Veolia e opera como Veolia Water Technologies & Solutions. Com operações em 130 países e mais de 10.000 colaboradores em todo o mundo, a Veolia Water Technologies & Solutions resolve os mais complexos desafios mundiais de água, águas residuais e otimização de processos.

Aproveitando um conjunto completo de tecnologias, especialidades químicas, soluções digitais, produtos e serviços, a empresa ajuda os clientes a otimizar os recursos hídricos e superar os desafios de processo. A Veolia Water Technologies & Solutions atende clientes de todos as indústrias. Incluindo alimentos e bebidas, metais e mineração, energia, química e farmacêutica, petróleo e gás, petroquímica, papel e celulose, e setor municipal.

Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
Substâncias tóxicas presentes em celulares, impressoras e computadores abandonados estão, cada vez mais, poluem o meio ambiente e colocam em risco a saúde da população.
O número faz parte do total de 40 novas iniciativas lançadas no âmbito das PPPs no mês de março, o maior número em 2025.
Primeiramente a partir da quinta-feira (1º) , a Iguá Sergipe assume a operação plena dos serviços de saneamento básico em 74 dos 75 municípios de Sergipe.
A participação da iniciativa privada na gestão do saneamento básico atingiu 1.748 cidades —31,4% do país, após o leilão para concessão do serviço de água e esgoto de 98 municípios do Pará, que aconteceu no mês passado, em meio à preparação do estado para a COP30.
O Governo de Pernambuco anunciou um investimento de cerca de R$ 110,9 milhões para obras de melhoria no abastecimento de água em todas as regiões do Estado.
Já em outros quatro estados o fenômeno ficou estável em termos de severidade nesse período: Ceará, Espírito Santo, Rio Grande do Norte e Roraima. O Amapá seguiu livre de seca e no Pará, com o volume de chuvas acima da média, a seca desapareceu.