saneamento basico

Guia de Compras

Modalidades de Pagamento B2C

Modalidades de Pagamento B2C

O cliente tem várias possibilidades para realizar o pagamento das suas contas.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

Você tem várias possibilidades pra realizar o pagamento das suas contas com as Modalidades de Pagamento B2C. Confira:

Cartão de Crédito: opção de pagamento fornecida pela Flexpag para o consumidor final das utilties. Com a vantagem do parcelamento em até 21x, direto na agência virtual ou nas lojas físicas de arrecadação que possuam o POS e/ou TOTEM.

Auxílio Brasil: meio de pagamento exclusivo da Flexpag em que o consumidor que possua o benefício opte por utilizá-lo para pagar contas de energia, água ou gás no débito. Basta cadastrar o cartão no portal de pagamento e solicitar o débito da sua conta.

Débito: a opção de pagamento em débito pode ser utilizada no portal de pagamento da sua distribuidora de água, energia ou gás. Fazendo então o cadastro de forma on-line ou ir até um stand físico credenciados e realizar o pagamento na maquininha de POS e/ou TOTEM.

PIX: o consumidor que deseja mais agilidade na hora de pagar contas de energia, água ou gás, encontra a opção nos portais de pagamentos das distribuidoras parceiras.

Recorrência nas contas de consumo com valores variados e conta por assinatura: essa opção de meio de pagamento, solução exclusiva Flexpag, traz para o consumidor comodidade e agilidade. O consumidor pode cadastrar seu cartão de crédito como o meio de pagamento “oficial” para as faturas a vencer, basta escolher a opção recorrência. Essa é uma das soluções que contribuem para a redução de inadimplência.

Modalidades de Pagamento B2C

Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
A secagem solar de lodo é excelente no cumprimentos dos objetivos econômicos e ambientais.
A prefeitura publicou no Diário Oficial de Porto Alegre da quinta-feira (16) o decreto que libera o consumo consciente de água distribuída pelo Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae).
O leilão havia sido suspenso na semana passada, devido a um questionamento movido pela Aegea.
O reúso de água tem sido cada vez mais discutido na sociedade como uma forma de preservação dos recursos hídricos e também como item importante para a segurança hídrica em épocas de estiagem para diversas atividades, como abastecimento público, irrigação e geração de energia elétrica, por exemplo.
A situação foi detectada pela BRK Ambiental, empresa que trata o esgoto no município e que identificou excesso de efluentes não domésticos na rede de esgoto. Uma denúncia sobre o caso foi feita ao Ministério Público em 2019.
Com a proposta de desenvolver tecnologias disruptivas para o setor de saneamento, a Kronox do Brasil produz equipamentos otimizados, com alta eficiência e economia, para água e esgoto.