saneamento basico

Guia de Compras

Sistema de Gerenciamento de Bombas Flygt MultiSmart

Sistema de Gerenciamento de Bombas Flygt MultiSmart

Com o MultiSmart, qualquer parâmetro pode ser facilmente ajustado para que sua estação funcione da maneira que você precisa. De algo tão simples quanto alterar os critérios adotados, quanto a esquemas de alternância complexos para grandes estações elevatórias, o MultiSmart dá a sua equipe operacional o controle total.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

Com as Bombas Flygt MultiSmart, qualquer parâmetro pode ser facilmente ajustado para que sua estação funcione da maneira que você precisa. Comissionar uma nova estação ou modificar uma estação existente para maximizar sua eficiência ou custo-benefício, é simples com essa interface de usuário intuitiva. Portanto, um assistente de configuração orienta você durante a instalação usando padrões que foram cuidadosamente projetados.

Sistema de Gerenciamento de Bombas Flygt MultiSmart

Sendo assim, de algo tão simples quanto alterar os critérios adotados, quanto a esquemas de alternância complexos para grandes estações elevatórias, o MultiSmart dá a sua equipe operacional o controle total. Não seria ótimo se as bombas de sua elevatória operassem de modo mais eficiente, ao invés de seguir uma alternância fixa? E se fosse possível limpar a elevatória removendo a escuma com regularidade? Ou fornecer as informações corretas para a realização de manutenção preventiva? O MultiSmart faz tudo isso e muito mais.

Portanto, múltiplos perfis com pontos de operação pré-determinados permitem que seja feita uma alternância para aquele ideal, de forma remota ou em datas/horas específicas para uma variedade de operações específicas, como gerenciamento de vazamento. Os pontos de ajuste podem ser alterados automaticamente e o número máximo de bombas em operação pode ser limitado quando se fizer uso de um gerador. Dessa forma, com centenas de recursos como esses, o MultiSmart reduz drasticamente a complexidade e o desconforto de controlar as estações elevatórias.

  • Gerenciamento simplificado de esgotos e efluentes
  • Fácil instalação, comissionamento e integração
  • Perfis patenteados de pontos de operação para otimizar sua estação elevatória
  • Manutenção preditiva – menos chamadas e visitas no local
Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
Esses compostos, presentes em rios e corpos d’água, representam riscos ainda pouco visíveis, mas potencialmente graves tanto para a vida aquática quanto para as populações humanas.
A Sabesp está conduzindo uma das maiores modernizações tecnológicas já realizadas por uma empresa de saneamento no mundo, impulsionada por um plano de investimentos de R$ 70 bilhões até 2029.
Com aproximadamente 88 mil hectares, o local protege a região que abriga a maior biodiversidade marinha do Atlântico Sul.
O assunto foi discutido, na tarde desta quinta-feira (4), com a secretária de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Estado de São Paulo, Natália Resende, em uma reunião no Palácio das Cerejeiras.
Em Goiás, 125 municípios já realizam a destinação ambientalmente adequada dos resíduos sólidos urbanos. Os dados são do levantamento mais recente da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás (Semad), feito em setembro como parte do Programa Lixão Zero, que tem o objetivo de encerrar todos os lixões a céu aberto no estado e estruturar a regionalização do saneamento básico.
“Sujos” ou “extremamente sujos”: estas são as classificações de 46% dos ambientes aquáticos do mundo. A conclusão é de um levantamento que compilou e sistematizou dados de 6.049 registros de contaminação por lixo em ambientes aquáticos de todos os continentes ao longo da última década.