saneamento basico

Guia de Compras

Sistema de Gerenciamento de Bombas Flygt MultiSmart

Sistema de Gerenciamento de Bombas Flygt MultiSmart

Com o MultiSmart, qualquer parâmetro pode ser facilmente ajustado para que sua estação funcione da maneira que você precisa. De algo tão simples quanto alterar os critérios adotados, quanto a esquemas de alternância complexos para grandes estações elevatórias, o MultiSmart dá a sua equipe operacional o controle total.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

Com as Bombas Flygt MultiSmart, qualquer parâmetro pode ser facilmente ajustado para que sua estação funcione da maneira que você precisa. Comissionar uma nova estação ou modificar uma estação existente para maximizar sua eficiência ou custo-benefício, é simples com essa interface de usuário intuitiva. Portanto, um assistente de configuração orienta você durante a instalação usando padrões que foram cuidadosamente projetados.

Sistema de Gerenciamento de Bombas Flygt MultiSmart

Sendo assim, de algo tão simples quanto alterar os critérios adotados, quanto a esquemas de alternância complexos para grandes estações elevatórias, o MultiSmart dá a sua equipe operacional o controle total. Não seria ótimo se as bombas de sua elevatória operassem de modo mais eficiente, ao invés de seguir uma alternância fixa? E se fosse possível limpar a elevatória removendo a escuma com regularidade? Ou fornecer as informações corretas para a realização de manutenção preventiva? O MultiSmart faz tudo isso e muito mais.

Portanto, múltiplos perfis com pontos de operação pré-determinados permitem que seja feita uma alternância para aquele ideal, de forma remota ou em datas/horas específicas para uma variedade de operações específicas, como gerenciamento de vazamento. Os pontos de ajuste podem ser alterados automaticamente e o número máximo de bombas em operação pode ser limitado quando se fizer uso de um gerador. Dessa forma, com centenas de recursos como esses, o MultiSmart reduz drasticamente a complexidade e o desconforto de controlar as estações elevatórias.

  • Gerenciamento simplificado de esgotos e efluentes
  • Fácil instalação, comissionamento e integração
  • Perfis patenteados de pontos de operação para otimizar sua estação elevatória
  • Manutenção preditiva – menos chamadas e visitas no local
Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
Considerando tal situação, este trabalho visa monitorar e avaliar a eficiência de uma estação de tratamento de esgoto (ETE) que atua por meio de processos físicos e biológicos mensurando a redução do teor de matéria orgânica do efluente durante o processo de tratamento e a disposição de nutrientes de importância agrícola no efluente tratado.
A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo publicou, nesta segunda-feira (1), as novas tabelas de valores de tarifas a serem aplicadas pela Sabesp em 2026 nas cidades atendidas pela companhia que integram a URAE-1.
Em um setor essencial, mas altamente dependente da arrecadação mensal, o acúmulo de débitos pode comprometer não apenas o equilíbrio financeiro da concessionária, mas também os investimentos necessários para a ampliação e a manutenção da infraestrutura de abastecimento e tratamento de água.
Pioneira no Nordeste, Maceió agora conta com uma tecnologia revolucionária.
Um estudo realizado por estudantes da Escola Politécnica (Poli) da Universidade de São Paulo propôs avaliar o potencial de medidas de drenagem urbana sustentável, com o objetivo de mitigar futuras enchentes em áreas densamente povoadas.
Biossurfactantes são bioprodutos alternativos com maior carga de sustentabilidade frente aos tensoativos sintetizados. Estes compostos estão inseridos em uma série de processos industriais bem como no segmento de biorremediação.