saneamento basico

Guia de Compras

Sistema de Gerenciamento de Bombas Flygt MultiSmart

Sistema de Gerenciamento de Bombas Flygt MultiSmart

Com o MultiSmart, qualquer parâmetro pode ser facilmente ajustado para que sua estação funcione da maneira que você precisa. De algo tão simples quanto alterar os critérios adotados, quanto a esquemas de alternância complexos para grandes estações elevatórias, o MultiSmart dá a sua equipe operacional o controle total.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

Com as Bombas Flygt MultiSmart, qualquer parâmetro pode ser facilmente ajustado para que sua estação funcione da maneira que você precisa. Comissionar uma nova estação ou modificar uma estação existente para maximizar sua eficiência ou custo-benefício, é simples com essa interface de usuário intuitiva. Portanto, um assistente de configuração orienta você durante a instalação usando padrões que foram cuidadosamente projetados.

Sistema de Gerenciamento de Bombas Flygt MultiSmart

Sendo assim, de algo tão simples quanto alterar os critérios adotados, quanto a esquemas de alternância complexos para grandes estações elevatórias, o MultiSmart dá a sua equipe operacional o controle total. Não seria ótimo se as bombas de sua elevatória operassem de modo mais eficiente, ao invés de seguir uma alternância fixa? E se fosse possível limpar a elevatória removendo a escuma com regularidade? Ou fornecer as informações corretas para a realização de manutenção preventiva? O MultiSmart faz tudo isso e muito mais.

Portanto, múltiplos perfis com pontos de operação pré-determinados permitem que seja feita uma alternância para aquele ideal, de forma remota ou em datas/horas específicas para uma variedade de operações específicas, como gerenciamento de vazamento. Os pontos de ajuste podem ser alterados automaticamente e o número máximo de bombas em operação pode ser limitado quando se fizer uso de um gerador. Dessa forma, com centenas de recursos como esses, o MultiSmart reduz drasticamente a complexidade e o desconforto de controlar as estações elevatórias.

  • Gerenciamento simplificado de esgotos e efluentes
  • Fácil instalação, comissionamento e integração
  • Perfis patenteados de pontos de operação para otimizar sua estação elevatória
  • Manutenção preditiva – menos chamadas e visitas no local
Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) abriu a Consulta Pública nº 01/2025, etapa decisiva para a consolidação da Parceria Público-Privada (PPP) voltada à universalização e modernização dos serviços de esgotamento sanitário em 85 municípios das Microrregiões de Água e Esgoto do Alto Piranhas e do Litoral.
Os dados foram obtidos após 60 dias de uso da tecnologia. A Sabesp opera cerca de 9 mil elevatórias de esgoto, formando a maior malha de bombeamento da América Latina
O intuito dessa iniciativa da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) é receber contribuições da sociedade para o aprimoramento da proposta da norma de referência (NR) sobre diretrizes para o reúso não potável de água proveniente de efluentes da prestação de serviços públicos de esgotamento sanitário.
O videocast do Portal Saneamento Básico recebeu representantes da Bentley Systems, multinacional americana de tecnologia especializada em softwares para engenharia de infraestrutura.
Ele serve como um recurso valioso para gestores públicos e profissionais do setor de saneamento básico, oferecendo insights sobre como essa lei pode contribuir para a universalização do acesso à água no Brasil.
Medidas asseguram a continuidade das metas para eletrônicos e impulsionam a governança dos sistemas de embalagens.