saneamento basico

Guia de Compras

Sistema de Gerenciamento de Bombas Flygt MultiSmart

Sistema de Gerenciamento de Bombas Flygt MultiSmart

Com o MultiSmart, qualquer parâmetro pode ser facilmente ajustado para que sua estação funcione da maneira que você precisa. De algo tão simples quanto alterar os critérios adotados, quanto a esquemas de alternância complexos para grandes estações elevatórias, o MultiSmart dá a sua equipe operacional o controle total.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

Com as Bombas Flygt MultiSmart, qualquer parâmetro pode ser facilmente ajustado para que sua estação funcione da maneira que você precisa. Comissionar uma nova estação ou modificar uma estação existente para maximizar sua eficiência ou custo-benefício, é simples com essa interface de usuário intuitiva. Portanto, um assistente de configuração orienta você durante a instalação usando padrões que foram cuidadosamente projetados.

Sistema de Gerenciamento de Bombas Flygt MultiSmart

Sendo assim, de algo tão simples quanto alterar os critérios adotados, quanto a esquemas de alternância complexos para grandes estações elevatórias, o MultiSmart dá a sua equipe operacional o controle total. Não seria ótimo se as bombas de sua elevatória operassem de modo mais eficiente, ao invés de seguir uma alternância fixa? E se fosse possível limpar a elevatória removendo a escuma com regularidade? Ou fornecer as informações corretas para a realização de manutenção preventiva? O MultiSmart faz tudo isso e muito mais.

Portanto, múltiplos perfis com pontos de operação pré-determinados permitem que seja feita uma alternância para aquele ideal, de forma remota ou em datas/horas específicas para uma variedade de operações específicas, como gerenciamento de vazamento. Os pontos de ajuste podem ser alterados automaticamente e o número máximo de bombas em operação pode ser limitado quando se fizer uso de um gerador. Dessa forma, com centenas de recursos como esses, o MultiSmart reduz drasticamente a complexidade e o desconforto de controlar as estações elevatórias.

  • Gerenciamento simplificado de esgotos e efluentes
  • Fácil instalação, comissionamento e integração
  • Perfis patenteados de pontos de operação para otimizar sua estação elevatória
  • Manutenção preditiva – menos chamadas e visitas no local
Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
Moradores do Dique da Vila Gilda, na Zona Noroeste de Santos, no litoral de São Paulo, terão acesso à água tratada e coleta de esgoto a partir de janeiro de 2026. A medida foi oficializada por meio de um termo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Santos e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).
Denominado BR4, o microrganismo decompõe o PET, produzindo PHB – um biopolímero de alta qualidade que pode ser empregado na fabricação de embalagens sustentáveis e em aplicações biomédicas.
Implantação de solução total e integrada para aumento de performance. Aplicação de sistema de aeração de alta performance.
A mediação será de Waldyr Ramos, da AST Ambiente. O debate discutirá tecnologias, políticas e perspectivas para a gestão sustentável do chorume no país.
O alto custo para a produção de fertilizantes nitrogenados torna a sua distribuição desigual ao redor do mundo. As instalações de produção estão localizadas em países de alta renda, o que eleva o preço e dificulta o acesso para países de baixa e de média renda.