saneamento basico

Guia de Compras

Tratamento químico e monitoramento

Tratamento Químico e Monitoramento

As melhores especialidades químicas para aguas e processos, especialistas de aplicação e soluções digitais para otimizar recursos e aumentar a rentabilidade e a satisfação.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

Tratamento químico e monitoramento: As melhores especialidades químicas para aguas e processos. Especialistas de aplicação e soluções digitais para otimizar recursos e aumentar a rentabilidade e a satisfação.

Tratamento Químico e Monitoramento

Water Technologies & Solutions é agora parte da Veolia e opera como Veolia Water Technologies & Solutions. Com operações em 130 países e mais de 10.000 colaboradores em todo o mundo, a Veolia Water Technologies & Solutions resolve os mais complexos desafios mundiais de água, águas residuais e otimização de processos.

Aproveitando um conjunto completo de tecnologias, especialidades químicas, soluções digitais, produtos e serviços, a empresa ajuda os clientes a otimizar os recursos hídricos e superar os desafios de processo. A Veolia Water Technologies & Solutions atende clientes de todos as indústrias. Incluindo alimentos e bebidas, metais e mineração, energia, química e farmacêutica, petróleo e gás, petroquímica, papel e celulose, e setor municipal.

Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
A BRK Ambiental se articula para contratar um financiamento milionário com a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 293 milhões.
A Copasa deverá seguir adiante com a Parceria Público-Privada (PPP) do Vale do Jequitinhonha independentemente dos planos de privatização ou federalização da empresa, afirmou o novo presidente da estatal, Fernando Passalio de Avelar, que assumiu o cargo oficialmente na semana passada.
Atuando desde 1983, a ECOSAN é líder absoluta em equipamentos para tratamento primário e secundário de efluentes domésticos e industriais. A empresa possui mais de 65 mil equipamentos e soluções implementadas na América Latina e África.
A obra na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Una, na capital, que beneficiará cerca de 90 mil paraenses, é um dos exemplos dos investimentos estaduais.
Para esse evento aberto ao público, que será presencial e terá transmissão via site do Senado, a Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) foi convidada a participar e já confirmou presença.
O projeto, fundado pelo administrador Luiz Carlos, de 63 anos, nasceu da necessidade de criar oportunidades para a comunidade e promover a reciclagem como uma ferramenta de transformação ambiental e social.