saneamento basico
Vibropac IFAT 2024

Novos equipamentos da Vibropac expostos na IFAT 2024

Vibropac IFAT 2024

Carlos Dompieri Diretor da Vibropac falo sobre a nova linha de equipamentos da companhia e sobre o mercado atual.

Somos uma empresa 100% brasileira, sediada na cidade de Cotia em São Paulo, com 30 anos de experiência em:

  • Tratamento de Águas e Efluentes
  • Movimentação de Fluídos
  • Serviços Especializados

Aqui, além de conhecer a nossa gama de produtos e serviços, disponibilizamos também os contatos para que você possa falar com a nossa equipe de atendimento.

A VIBROPAC trabalha com FINAME, financiamento do BNDES voltado para empresas que buscam linhas de crédito, para aquisição de máquinas e equipamentos.

Últimas Notícias:
Reutilização de águas residuárias

Reutilização de águas residuárias

Tendo em vista que a água é um recurso natural limitado e imprescindível à vida, questões sobre a conservação e preservação dos recursos hídricos tem sido o foco de estudos, por órgãos conservacionistas que buscam alternativas para uma melhor utilização dos recursos naturais.

Leia mais »