Implantação da aeração por ar difuso
Conhecendo um pouco mais de como a implantação da aeração por ar difuso trouxe profunda melhoria na performance da ETE Pedreira.
02/04/2026
Conhecendo um pouco mais de como a implantação da aeração por ar difuso trouxe profunda melhoria na performance da ETE Pedreira.
O saneamento básico da Bahia está prestes a experimentar um avanço inédito. Isso ocorre com o início das obras, possibilitadas pelos contratos de financiamento.
Tecnologia com ferrofluido remove microplásticos da água e reduz custos e manutenção em comparação a modelos convencionais
A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) aprovou, nesta terça-feira, dia 31 de março. As tarifas para a prestação do serviço de adução de água bruta do Projeto de Integração do Rio São Francisco (PISF).
O software Infrawise monitora indicadores-chave de performance e cria planos personalizados com base nas estratégias definidas por cada operador.
Durante evento, Fundação atendeu gestores e técnicos e entregou sistema de abastecimento de água do município de Mendes
Variações significativas de vazão e de carga de sólidos ao longo do tempo frequentemente influenciam a operação de estações de tratamento de efluentes (ETEs).