Desmatamento na Amazônia em junho cresce quase 60% em relação ao mesmo período em 2018
Números do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) apontam que acumulado do primeiro semestre de 2019 também supera índices do ano passado.
19/04/2025
Números do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) apontam que acumulado do primeiro semestre de 2019 também supera índices do ano passado.
Nova Odessa iniciou na manhã desta segunda-feira (1º) a fase de testes para produção de fertilizante orgânico por meio do processo de compostagem do lodo de esgoto.
todos os requisitos para ofertar à população um sistema de saneamento básico adequado são cumpridos por apenas 85 municípios brasileiros.
Dentre atual cenário de perdas sofrido pelos sistemas de abastecimento de água, a procura por alternativas que reduzam estes índices têm sido de grande valia, objetivando melhorias na qualidade do
Apresenta-se, neste trabalho a experiência acumulada ao longo destes anos em inspeção e
segurança de barragem.
Uma parte da população brasileira vive em condições medievais, pelo menos no que tange ao acesso a saneamento básico.