Baseform Parque Hidrômetros DMCs
A capacidade de priorizar a fiscalização e substituição de hidrômetros em conjunto com a gestão dos DMCs representa uma mudança de paradigma no combate às perdas de água, permitindo priorizar ações para obter o máximo retorno verificável.
Os DMCs, setores de distribuição ou qualquer outra forma de monitoramento de vazão setorizada, permitem rastrear e quantificar os diferentes componentes do consumo e das perdas de água, possibilitando uma priorização baseada em dados para medidas corretivas.
Um dos fatores com maior influência no volume de água não faturada são as perdas aparentes, claramente abordadas pelo lado dos hidrômetros.
Em suma é aí que a capacidade da Baseform de integrar ambos os processos em um único ambiente representa um avanço significativo em eficiência. E também gera melhores resultados. A otimização das áreas de intervenção. Tanto com base nos componentes do balanço hídrico por setor quanto na substituição de hidrômetros otimizada por retorno financeiro ou redução de perdas aparentes, permite tratar os dois lados do problema de forma concreta e mensurável – seja pelo aumento da receita, pela economia de água ou pela redução do consumo de energia.
LEIA TAMBÉM: Baseform: Evitar a deterioração e as avarias renovando apenas 0,2% da rede
Portanto você pode se dar ao luxo de não fazer isso?