Veiculo elétrico da Kia chega ao mercado em abril
A partir do próximo mês, chega ao comércio coreano o veículo ecológico da Kia, o Soul EV. A ideia é
23/06/2026
A partir do próximo mês, chega ao comércio coreano o veículo ecológico da Kia, o Soul EV. A ideia é
A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente lançou a campanha “Se Liga Jundiaí – Seu eletro tem destino”. O anúncio
A proposta do governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), de dividir com o Rio de Janeiro a
A presidente Dilma Rousseff e Cid Gomes inauguraram na manhã desta quarta-feira (19) o quinto e último trecho do Eixão
Sempre ocupando os últimos lugares nas pesquisas sobre saneamento básico feitas no país, o Maranhão oferece cobertura de esgotamento sanitário
O presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Maurício Tolmasquim, disse que não está “alarmado” pelo fato de o país
A Bahia é o estado com mais residências sem coleta de esgoto no nordeste, com 3,3 milhões de unidades. O
A Câmara de Vereadores de Lafaiete vai realizar uma audiência pública para discutir com a sociedade a alteração da Lei
O prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), assinou ontem (18) o contrato de concessão dos serviços de água e esgoto
O reuso da água de águas cinza (aquelas servidas nas residências para banho, lavatório, máquina de lavar) e maior utilização
Campanha acaba, o lixo fica. Santinho, praguinha, panfleto. Papel que suja bueiro, entope galeria e volta como enchente. É resíduo eleitoral, mas o custo é ambiental e educacional.
Qualquer aluno que aprenda sobre o ciclo da água sabe que a água é constantemente reutilizada. Mas, a reutilização da água em escala industrial provoca regularmente uma reação que não condiz com essa realidade.